Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hlds

E6750 ou E8400 + Gigabyte GA-P35-DS3

Recommended Posts

Pessoal vale a pena pagar os 50 a 80 reais de diferenca e pegar a o processador E8400 no lugar do E6750?

E8400 - 3ghz 6mb

E6750 - 2.66ghz 4mb

O E8400 é compativel c a Gigabyte GA-P35-DS3 ne?

Eu prometi p mim mesmo q ia pegar o mais barato, mas esse E8400 ta me tentando, ehehe. Pc p programar + jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pegaria o E8400 o preço ta excelente, o E6750 é perfeito imagina o E8400, pega o E8400 e seja feliz :D

e a GA-P35-DS3 suporta todos os 45nm da Intel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu vi, no ML, o E6750 mais ou menos entre 470~490reais e vi o E8400 por 548reais, ambos de vendedores com mais de 1000 vendas (confiaveis). a principio ia pegar o E6750, mas to querendo esse E8400, ehehe

vais estorar o orcamento,ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • dps desse E8400 tem outro processador mais interessante no custo/beneficio? melhores eu sei q tem, mas mais interessante por 1 preco n estão alto?

outra coisa, a fonte q pretendo usar é essa huntkey de 450w:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68574360-fonte-huntkey-450w-reais-85-de-eficincia-pronta-entrega-_JM

c esse processador e a geforce 8600gt xxx essa fonte dar conta? porque se for pegar outra ai complica, ai vou ver se o orcamento dar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pode pegar o E8400 sem pensar 2x. Por enquanto o melhor processador que ja usei...

você precisou fazer alguma atualizacao de bios p rodar o E8400 na sua MOBO? n ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu fiz uma compra de um e8400 com esse vendedor do ML. Fiz a compra nessa semana, estou esperando a confirmação do deposito por parte dele pra ele fazer o envio (deposito foi feito ontem), parece ser um bom vendedor, ágil na troca de emails. Tava na mesma duvida q a sua.. Mas n resisti e8400 + Gigabyte Ds3... e8400 + performance - consumo + overclock, Excelente custo/benefício.

Ah.. Tambem vou usar uma Huntkey 450w, tive as duvidas mas todos confirmaram q funcionaria sem problemas.. As especificações são:

Intel e8400

Gigabyte GA-P35-DS3 rev2.0

2x1gb Corsair 4-4-4-12

HD 250gb Samsung

Geforce XFX 8600GT XXX

2 Drives Opticos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, eu fiz uma compra de um e8400 com esse vendedor do ML. Fiz a compra nessa semana, estou esperando a confirmação do deposito por parte dele pra ele fazer o envio (deposito foi feito ontem), parece ser um bom vendedor, ágil na troca de emails. Tava na mesma duvida q a sua.. Mas n resisti e8400 + Gigabyte Ds3... e8400 + performance - consumo + overclock, Excelente custo/benefício.

Ah.. Tambem vou usar uma Huntkey 450w, tive as duvidas mas todos confirmaram q funcionaria sem problemas.. As especificações são:

Intel e8400

Gigabyte GA-P35-DS3 rev2.0

2x1gb Corsair 4-4-4-12

HD 250gb Samsung

Geforce XFX 8600GT XXX

2 Drives Opticos.

so uma duvida, qto saiu esse teu pc? e onde foi?

o meu ta em 1870,4 (sem o gabinete e o frete q vou tentar negociar p eles bancarem), o meu é igual ao seu, a unica coisa q muda é:

hd seagate 250gb 16mb sata2 (eu prefiro esse q samsung)

2x1gb memoria kingston ddr2 800mhz (axoq sua memo deve ser pouca coisa melhor)

o resto é igual..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • com a fonte huntkey 450w (ou seventeam 450w) posso pegar esse combo E8400 + geforce 8600gt xxx, q ela dar conta mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • up p alguem me confirmar a fonte

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, eu fiz uma compra de um e8400 com esse vendedor do ML. Fiz a compra nessa semana, estou esperando a confirmação do deposito por parte dele pra ele fazer o envio (deposito foi feito ontem), parece ser um bom vendedor, ágil na troca de emails. Tava na mesma duvida q a sua.. Mas n resisti e8400 + Gigabyte Ds3... e8400 + performance - consumo + overclock, Excelente custo/benefício.

Puxa comprei um desses quarta-feira e mais a mesma mobo, to louco que chegue logo aqui em casa. Comprei de outro vendedor, pois este aí vi muitas reclamações de demora na entrega, paguei um pouco mais caro mas o produto já está em POA, na segunda eu devo estar recebendo.

Avise quando você receber seu produto, espero que não tenha problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vocês pagaram qto no conjunto? falem ai p a gente comparar...e os proximos q comprarem ja saberem onde pegar melhor preco, procurei isso e n vi aqui, fica a dica, uma relação de vendedores confiaveis do ML, valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ficou assim:

Core 2 Duo Intel E8400 3.0ghz 6mb Fsb 1333Mhz Box R$ 584,25 (terabyte)

Gigabyte GA-P35-DS3 Core 2 Duo Ready Fsb 1333Mhz R$ 350,55 (terabyte)

PCI-EXP GF 8800GT 512MB GDDR3 PNY R$ 911,05 (terabyte)

2 x 1G DDR2 800Mhz Kingston R$ 190,00 (wittech-POA)

HD SATA 320 GB Samsung R$ 229,00 (redmicro-POA)

Gravador de DVD SH-S203 SATA Samsung R$ 89,00 (wittech-POA)

Fonte Seventeam 550W-ST-550PAG, PFC Ativo Black R$ 255,55 (terabyte)

Ainda não montei pois falta chegar a MOBO e o processador.

Recomendo essa loja TERABYTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e se fosse o E6850 x E8400?? o E8400 ainda seria o melhor? Pergunto isso pois estou com o E6850 no orçamento e se o E8400 for melhor mesmo, será até mais barato! :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e se fosse o E6850 x E8400?? o E8400 ainda seria o melhor? Pergunto isso pois estou com o E6850 no orçamento e se o E8400 for melhor mesmo, será até mais barato! :D

valeu

o E8400 é melhor sim, sao 6mb d cache contra 4mb do E6850, sem falar na arquitetura q é 45nm e ainda mais barato, pegaria ele c certeza.

se eu me enganei em algo, me corrijam :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O meu ficou assim:

Core 2 Duo Intel E8400 3.0ghz 6mb Fsb 1333Mhz Box R$ 584,25 (terabyte)

Gigabyte GA-P35-DS3 Core 2 Duo Ready Fsb 1333Mhz R$ 350,55 (terabyte)

PCI-EXP GF 8800GT 512MB GDDR3 PNY R$ 911,05 (terabyte)

2 x 1G DDR2 800Mhz Kingston R$ 190,00 (wittech-POA)

HD SATA 320 GB Samsung R$ 229,00 (redmicro-POA)

Gravador de DVD SH-S203 SATA Samsung R$ 89,00 (wittech-POA)

Fonte Seventeam 550W-ST-550PAG, PFC Ativo Black R$ 255,55 (terabyte)

Ainda não montei pois falta chegar a MOBO e o processador.

Recomendo essa loja TERABYTE!!!

eu ia ate pegar dessa terabyte, mas o cretino do vendedor me bloqueou quando perguntei umas verdades p ele, então mandei se fu... n fui eu quem deixou d ganhar 1500 paus

to querendo pegar desses 2 vendedores, os 2 c 10 mil vendas, devem ser confiaveis n? mesmo assim ainda to negociando direitinho...

MICROSIGOL -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69672416-processador-core-2-duo-e8400-30ghz-6mb-cache-intel-65w-_JM

centralshop -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68909663-gravador-dvd-pioneer-212d-sata-212dbk-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais