Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook (R$ 2,400) + placa de vídeo boa


vitorhp

Posts recomendados

Olá amigos,

Eu sou meio novo em tecnologia de notebooks, dei uma olhada no tópico fixo sobre as placas de vídeo e tudo mais. Mas eu só vejo vendendo por ai laptops com placa Intel GMA :confused:

Vocês poderiam me indicar algum notebook com:

- DVD/RW

- HD no mínimo 80GB

- Sem preferência de sistema operacional

- Placa de vídeo boa (para rodar jogos pesados)

- Sem webcam, microfone integrado, etc

- Processador Core 2 Duo ou superior

- Sem preferência de marca

E o principal, até R$ 2.400,00

Obrigado desde já amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é lelativo isso, ele é o quarto processador mais rápido midle end, bem mais rápido que um turion tl-60 pra você ter ideia.

confere ai na lista a colocaçao deles e você vai ver q cache L2 nao é tanta coisa como falam.

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

agora, com isso q você quer gastar é ate sorte sua q da pra catar um note com video dedicado, a uns 6 meses atrás so com 3.5k ou mais.

ou cata um com video onboard, ai você acha core 2 duo ate 2500.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei la perto do paes mendonça, perto da ponte joao dias, acho q vende, tem q ver se tem no estoque deles quando for la e logo q comprar você ja testa, eu pelo menos liguei la mesmo e testei, tava tudo 100% e vim com ele feliz pra casa ehhehehehe

note é nota 10 vale a pena.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa hd2300 da pra jogar crysis em midle , em full acho q a 8600 vai sofrer.

mas se vocês querem jogo pesado mesmo, é timeshift, esse sim é fordz. mas os graficos em low dele deixam muito jogo em full comendo poeira.

mas logico que o daigonet na nv6150 dele joga isso ai brincando em full e vendo DVD no outro monitor sem lag é claro ehhehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...