Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hiff

Serviço tecnico - internet

Recommended Posts

Oi... eu to com um problema muito antigo aqui e gostaria de algumas dicas. Eu moro no riacho fundo II - DF, aqui só tem disponível a internet da brasil telecom sendo que o maximo que eles oferecem é a velocidade 512k e o plano jogos. Eu assino esse serviço a mais de 3 anos e desde quando eu assinei é a mesma coisa. O problema funciona assim... Das 11 da noite até as 10 da manha +- a internet funciona com a velocidade que tinha que ter, eu uso o http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php e o www.speedtest.net pra pingar. Entre as 10 da manha e 11 da noite ela fica uma porcaria, com o ping variando muito em poucos segundos, chegando a ficar menos de 20% do que era pra ser. Eu passei os ultimos 3 meses ligando pra lá, abri um chamado na ANATEL. Todas as vezes que eu ligo lá eles dizem que o sinal tá normal, eu mudei o DNS para o que eles me deram, meu irmão trocou o cabeamento de toda casa por par trançado e nada funcionou. Ontem pedi a visita de um tecnico, hj antes dele vir pra minha casa ele ligou e falou comigo e disse tambem que me garantia que o sinal estava normal... Ele disse que por isso nao ia poder fazer nada. Como eu uso a internet pra jogar jogos online não tem como eu ignorar esse problema.

Finalmente a duvida minha: Eu não entendo desse negócio de internet, assim não tenho como argumentar com os tecnicos, e a unica coisa que eu quero é resolver o problema, por isso gostaria de saber qual tipo de serviço tecnico particular eu devo chamar para que veja os possíveis problemas que pode tá prejudicando minha conexão, e que me garanta se o problema é aqui em casa( E onde ) ou na brasil telecom.

Preciso muita da ajuda de vocês e agradeço desde já. Eu aceito tambem até sugestões de bons tecnicos aqui de brasilia se vocês conhecerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais