Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me @judem pelo @mor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


anders

Posts recomendados

Meu nome é Anderson e to com o mair problema com a minha impressora.Eu ja fiz e refiz a rede da minha lan, mas o ''cão'' da da impressora não funciona na rede.Já instalei mais de uma vez o driver(mesmo achando desnecessário) da impressora em todos os micros.Muito loucamente os micros de vez em quando imprimem, mas basta desligar e ligar o micro e puff! ''HÁ UM ERRO COM A IMPRESSORA:OS DRIVES PODEM ESTAR DESATUALIZADOS;O CABO PODE ESTAR DESCONECTADO;NÃO HÁ IMPRESSORA INSTALADA NA REDE'' e ainda tem aquele barulhinho chato( ''PAM!'') da janelinha de erro.Peço encaricidamente que quem tiver ou achar que tem uma resposta para meus problemas muito loucos que poste ou me mande um e-mail.Agradeço.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Anderson e to com o mair problema com a minha impressora.Eu ja fiz e refiz a rede da minha lan, mas o ''cão'' da da impressora não funciona na rede.Já instalei mais de uma vez o driver(mesmo achando desnecessário) da impressora em todos os micros.Muito loucamente os micros de vez em quando imprimem, mas basta desligar e ligar o micro e puff! ''HÁ UM ERRO COM A IMPRESSORA:OS DRIVES PODEM ESTAR DESATUALIZADOS;O CABO PODE ESTAR DESCONECTADO;NÃO HÁ IMPRESSORA INSTALADA NA REDE'' e ainda tem aquele barulhinho chato( ''PAM!'') da janelinha de erro.Peço encaricidamente que quem tiver ou achar que tem uma resposta para meus problemas muito loucos que poste ou me mande um e-mail.Agradeço.

:muro:

Você está compartilhando a impressora através de um micro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...