Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a temperatura


pedro_oliva

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma Ati Radeon HD3850 512MB Powercolor, e quando eu ligo o computador, a placa ja começa em 43ºC,segundo o Catalyst, depois de 30 minutos jogando NFS Prostreet, a temperatura se eleva para 51ºC, gostaria de saber a escala de temperatura de funcionamento desta placa, pois me preocupo muito com a temperatura, pois tenho 2 coolers de 8 polegadas, e um cooler de 12 polegadas.

Meu sistema teve um certo acrescimo na temperatura,após a instalação desta placa, as temperaturas médias ficaram:

no idle:

CPU: C2D E6750: 27ºC => 31ºC

MoBo: GA-P35-DS3 : 40ºC => 38ºC

HDD : Maxtor 160GB : 35º => 36ºC

à todo vapor: (Crysis Very high por 3horas)

CPU: 40º => 44º

MoBo: 42º => 48º

HDD: 40º => 42º

aguardo resposta.

Pedro

PS: O Everest Ultimate não enxerga mais a minha GPU,ele via quando era uma 8500GT, agora não vê a HD3850, alguém sabe como boto a radeon no everest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa Noite pessoal

Eu tenho uma hd3850 512mb, porém é da sapphire, a do cooler vermelho, que é um pouco pior de refrigeraçao que a da powercolor, a minha chega a 70cº em stress dependendo do dia de calor aqui, gostaria de saber até que temperatura pode ir esse modelo de vga?

Atenciosamente,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Noite pessoal

Eu tenho uma hd3850 512mb, porém é da sapphire, a do cooler vermelho, que é um pouco pior de refrigeraçao que a da powercolor, a minha chega a 70cº em stress dependendo do dia de calor aqui, gostaria de saber até que temperatura pode ir esse modelo de vga?

Atenciosamente,

Ricardo

130 pelo processo de fabricação, mas tem que fazer força pra chegar nisso..

70 é uma temperatura razoável, a maioria das VGAs de hoje operam nessa temperatura.

EDIT:

se puder contribuir o forum ficaria muito agradecido !

http://forum.clubedohardware.com.br/temperaturas-operacionais-vgas/490397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal

Eu tenho uma hd3850 512mb, porém é da sapphire, a do cooler vermelho, que é um pouco pior de refrigeraçao que a da powercolor, a minha chega a 70cº em stress dependendo do dia de calor aqui, gostaria de saber até que temperatura pode ir esse modelo de vga?

Atenciosamente,

Ricardo

Olá. Estou com uma HD3850 512mb da sapphire com cooler vermelho e também estou preocupado com a temperatura. No entanto acho que essa placa não tem suporte para ver a temperatura pois uso o ati tray tools e através dele não consigo monitorar a temperatura.

Poderia me dizer como conseguiu verificar a temperatura da sua placa, Ricardo?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com uma HD3850 512mb da sapphire com cooler vermelho e também estou preocupado com a temperatura. No entanto acho que essa placa não tem suporte para ver a temperatura pois uso o ati tray tools e através dele não consigo monitorar a temperatura.

Poderia me dizer como conseguiu verificar a temperatura da sua placa, Ricardo?

Muito obrigado.

voce tem o Everest? Ou o rivatuner? eu monitoro por ali, lá da pra aumentar a velocidade do cooler da vga também, mas eu deixo em stock mesmo, só as vezes quando ta muito quente aqui na cidade e eu to jogando eu deixo em 90, 85%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...