Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Após Atualizaçao do UBUNTU. Linux não quer iniciar!


wagber

Posts recomendados

Fala Galera. comecei a usar o linux UBUNTU ontei a tarde, e ja estava conseguindo alguma coisa. Só que hj pela manha, quando inicei...ele me forneceu um aviso q tinha atualizações prontas, ao todo eram 192 atualizaçoes. Deixei atualizando e fui resolver algumas coisas. Quando voltei para casa, a tela do pc estava preta dai reiniciei o pc e escolhi o linux como SO...Só q no carregar do Ubuntu, enquanto aquela barra é preenchida ele do nda para, e vai para uma tela preta de comandos, dai ele fz checagem para ver se houve erros, acho q alguem ja dve ter visto essa checagem e sabe do q estou falando, quando chega em 70% ela para e embaixo surgi a mensagem "DUPLICATE OR BAD BLOCK I USE". Dai varios comandos surgem e termina com uma mensagem..."ROOT@WAGBER-DESKTOP:~#...

Daí em diante o pc para e fica esperando algum comando meu...só q sou leigo no assunto de comandos.

O que queria saber de vocês,

1 Se devo usar algum comando, e qual comando usar!

2 Se tem como voltar a tela normal do linux UBUNTU

3 Se é necessario a reinstalaçao do linux!

:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...