Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leadership/goldship elegance


matematico

Posts recomendados

boa tarde a todos

bem galera a minha duvida e a seguinte eu pretndo montar um atlhon x2 4000 ou 5200 ainda estou vendo numa gigabyte ga-ma69vm-s2 . e eu gostei muito desse gabinete as minhas perguntas são .

1) esse ganbinete e bom ? tem necessidade de por todos os cooler adicionais nele ?

2) ele tem um cooler em cima de 80x80 no caso a fonte eu teria que trocar por uma real , no caso quando eu trocar sera que vai dar pra continuar cum esse cooler ou vou ter que tirar.

3)a geforce 8600 gt ddr 3 cabe nele perfeitamente ?

bem por enquanto são so essas abraço a todos.

http://www.rotsinformatica.com.br/product_info.php?products_id=612&osCsid=trs8hpvdc6esconvi4l52bm0j3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando numa seventeam 450 w eu fiz o calculo de quanto gastaria atraves dum site e disse que eu ia gastar 321 w cum a minha configuração com o 4000 com o 5200 não fiz ainda eu quero botar essa de 450 w para mais frente da um up na memoria e na placa de video quem sabe uma hd3870x2

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...