Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jon10

geforce 8600 gt fatality , vale a pena?

Recommended Posts

e aí galera!

sou novo no fórum!

eu queria saber uma coisa!

eu irei comprar uma geforce 8600 gt fatality e queria saber se ela vale a pena,para eu rodar os jogos da nova geração pelo menos bem!

tipo o gears of war no máximo , o lost planet no máximo e etc...

e o crysis com gráficos pelo menos sem nenhum lag nem tranquera! meu pc:

intel® core 2 CPU 4400 @ 2.00GHZ 2.00GHZ , 2.00 GB DE RAM MONITOR DE 17 POLEGADAS E ATI RADEON X1050 ONBOARD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra rodar os jogos atuais tranquilamente, na miha 8600GT eu rodo o Crysis em 1280x1024, tudo no high menos shaders que ficam no low, com uma média de 25FPS, mas vale a pena dependendo do preço que vai pagar nela, quanto vai pagar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Dá pra rodar os jogos atuais tranquilamente, na miha 8600GT eu rodo o Crysis em 1280x1024, tudo no high menos shaders que ficam no low, com uma média de 25FPS, mas vale a pena dependendo do preço que vai pagar nela, quanto vai pagar?

Abraços

** BRO VALEU!EU CONSEGUI COM um pessoal de confiança direto de fabrica 300 reais !:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • VALEU AE!

com o meu pc vale a pena né?

vai rodar crysis,gears of war e lost planet !

pelo menos bem?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o que tem o meu processador?ele não é bom!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • roda ai no medium resolução 1024x768 com bons n´veis gráficos sem antialising?

Compartilhar este post

Link para o post

por 300 reais vale muito a pena.. mas cuidado que tem que ter uma boa refrigeraco porque a 8600gt fatal1ty tem refrigeracao passiva..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • por 300 reais vale muito a pena.. mas cuidado que tem que ter uma boa refrigeraco porque a 8600gt fatal1ty tem refrigeracao passiva..

como funciona isso?

a minha cpu tem um ventilador atrás resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

refrigeração passiva é quando não tem coolers para jogar ar, não gasta energia e não faz barulho, por isso é passiva ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • refrigeração passiva é quando não tem coolers para jogar ar, não gasta energia e não faz barulho, por isso é passiva ;)

amigo não entendi !

a mina cpu tem um ventilador atrás deve ser um cooler e eu quero saber se isso é suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post

A refrigeração da Fatal1ty é só com o dissipador, não tem cooler, o que faz ela não ter nenhum ruído e gastar um pouco a menos de energia, mas não tem nada a ver com o processador nem nada não.....Quanto a ventilação do pc, tem que ser boa, se ela começar a esquentar muito, vou falar o que sempre falo, adapte um cooler de 80x80mm no dissipador dela, resolve seu problema.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exeplo usei isso para fazer uma grande gambiarra que ta aparecendo meais ou menos no meu avatar com uma 7300GT

Compartilhar este post

Link para o post

A Fatal1ty tem um bom cooler sim o que não tem é uma Fan para tirar o calor que a grade de Aluminio/Cobre "suga" da placa de video...

Por esse motivo você deve ter um computador bem ventilado e/ou uma Fan em cima do cooler da Fatal1t, porém 300R$ é um ótimo preço pena que a refrigeração dela é passiva para um país tropical como o nosso...

(Chamam de Dissipador e de Cooler mas acho que é tudo parecido o que muda na configuração passiva é a falta ventoinha)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então o que eu teria de comprar para ter uam geficre 8600 gt fatality?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma Duvida !!!!

Qual a temperatura da Fatality de vocês ?

eu so tenho um exaustor debaixo do chipset dela !!! tava pensando em colocar um cooler resolve ?

abraço ....

Compartilhar este post

Link para o post

sim compra um cooler de vga(se esta aceitar um xD) senão so com refrigeração no próprio gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais