Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptadores/Placas Wireless, Dúvidas...


Igor(Doidao)

Posts recomendados

Bom, pra não ficar passando cabos e etc estava pretendendo colocar Wireless no meu PC2, só que pra isso terei que colocar uma placa PCI, só que eu uso um cooler de 80x80mm adaptado nas baias do pc, e não teria como instalar a placa PCI, só se tirar ele, mas isso não vou fazer pois ajuda e muito na refrigeração da VGA e dos outros componentes, existe algum outro adaptador ou algo assim?

Eu tenho um slot Pci-E X4 livre, e ele fica numa baia livre também, tem alguma placa pra wireless com esse tipo de conexão?

Se não entenderem como está o meu pc, posso postar fotos.Abraços e agradeço muito a quem puder ajudar.

EDIT: Eu achei no mercado livre um adaptador USB de até 54Mbps, o roteador wireless que tenho aqui é um TP-LINK TL-WR542G, e tá escrito nele 54M wireless router, aí vem minha dúvida, eu perderia velocidade da minha internet usando esse adaptador?

Aqui minha internet é de 400Kpbs.Desculpa por ser tão iniciante nessa área :lol:

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que não pega um USB Igor ? qual seria o problema do adaptador com o router ?

por que mesmo se tivesse um em 4X a largura de banda iria diminuir r um USB compensava.

Trabalhar com cabo é difícil, eu com ajuda do meu pai demoravos 13 horas para terminar o serviço de passar em três quartos os cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu vi no mercado livre, vou pegar um USb mesmo, segunda feira eu compro :D

Tipo, no meu avatar dá pra ter uma ideia, olhem embaixo da VGA, tem um cooler, aí não dá pra colocar uma placa PCI, e eu não sabia que tinham adaptadores USB usahuhsauhsahuas

Tipo, vou comprar um de 54m mesmo, o roteador é 54m também, aí não vou ter nenhuma perca de velocidade nem nada, se o modem fosse 108m aí teria né?

Abração e valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...