Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3A


leonds

Posts recomendados

Estou com um problema, placa m3a phenom 8400 ddr 2 800 kingston, estava usando o xp, acabei de instalar win 7 64bitz, so que o problema nao consigo acessar a rede, minha internet e a radio, minha placa de rede nao funciona, acho que problema com drivers, no sistema no gerenciador de dispositivo mostra asim: ? network controler nao instala nem com cd original da placa, vocês podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Sim consegui um drivers fabricante que funcionou, obrigado. Agora nao to conseguindo passar para portugues o wim 7 64?

Passar o Idioma??? Se ele oferecer o suporte, nessa versão que você está utilizando, é lá em Opcões Regionais e de Idioma, mas a linguagem, é escolhida no ato da instalação, você não fez isso, enquanto instalava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim obrigado instalei novo drive pelo site do fabricante funcionou

Passar o Idioma??? Se ele oferecer o suporte, nessa versão que você está utilizando, é lá em Opções Regionais e de Idioma, mas a linguagem, é escolhida no ato da instalação, você não fez isso, enquanto instalava?

Sim amigo fiz assim nao funcionou nao reconhece sera que aida nao tem tradução para a versao win 7 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...