Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aerinho

Duvidas

Recommended Posts

Antes de tudo a config do PC que vou estar falando no topico é essa

Core 2 Quad Q6600

GeForce 8600 GTS

2GB DDR2 ( Que vou comprar ainda )

Asus P5KC

200GB HD

1 Drive de DVD

Queria saber qual dessas duas memorias é melhor e se elas são compativeis com a placa de video

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68861030-memoria-ocz-platinum-ddr2-800mhz-2gb-2x1gb-kit-dual-channel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68321707-memoria-corsair-xms-ddr2-800-pc6400-kit-dual-channel-2gb-_JM

E tambem queria saber se essa fonte vai aguentar 100% o pc

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69999716-fonte-huntkey-550w-reais-black-85-eficiencia-nota-fiscal-_JM

E queria saber tambem se com esse pc vou poder jogar jogos tipo crisys , call of duty 4 etc..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as mémorias compre a Corsair.

E sim essa fonte aguenta o "tranco" tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A memória que eu gosto mais é a OCZ, mais essa versão da Corsair tem a latência um pouco mais baixa que essa OCZ...mais mesmo assim se fosse eu compraria a OCZ!

Essa fonte aguenta sua configuração sim, mais te recomendo pegar essa SevenTeam http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68158740-fonte-seventeam-st-500p-cg-st-500watts-sli-nvidia-pci-e-_JM

Seu pc pode rodar esses Games sim, mais seria melhor você comprar um processador C2D E6750, que sai mais barato, e trocar essa placa de vídeo por uma Geforce 8800GT 512MB...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É o problema é se ele tem R$ para isso.

eu ja comprei isso

Core 2 Quad Q6600

GeForce 8600 GTS

2GB DDR2 ( Que vou comprar ainda )

Asus P5KC

200GB HD

1 Drive de DVD

me arrependi de ter comprado essa placa , vou comprar outra mais pa frente

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já decidiu qual ram comprar?

eu tava querendo a OCZ porque é do mesmo vendedor da fonte dai era 1 trabalho so no ML , mais ja que vocês 2 estão falando que a Corsair é melhor vou pegar ela mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
    eu tava querendo a OCZ porque é do mesmo vendedor da fonte dai era 1 trabalho so no ML , mais ja que vocês 2 estão falando que a Corsair é melhor vou pegar ela mesmo

Cara a diferença não é muito grande não, quase imperceptível se for para poupar trabalho compra a OCZ mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara a diferença não é muito grande não, quase imperceptível se for para poupar trabalho compra a OCZ mesmo.

ahh que bom :# vou pega a OCZ mesmo então

esse meu pc vai rodar lost planet , crisys , cod4 , gear of wars?

n precisa se no high nem nada so quero saber se da pra jogar sem lag

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais