Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou efetuando uma pesquisa para um novo PC cuja principal finalidade é a utilização de FLIGFT SIMULATOR FSX. De entre várias configurações a da DELL trazia trazia 2 componentes que por não serem do meu conhecimento, levaram-me a pedir a vossa avaliação;

2 processadores Quad Core Xeon E5440, 2,83ghz, 2X6MB L2 cache, 1333 MHZ, e

Placa de Vídeo Dupla nVídia NVS FX1700, 512MB

Agradecendo a vossa opinião, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FSX = Flight Simulator X

e os requerimentos minimos sao

* Windows XP SP2 / Windows Vista

* Processor: 1.0 Ghz

* RAM: Windows XP SP2 - 256MB, Windows Vista – 512MB

* Hard Drive: 14GB

* Video Card: 32MB DirectX 9 compatible

* Other: DX9 hardware compatibility and audio board with speakers and/or headphones

Nao sei aonde você viu que precisa de 2 xeon pra roda esse jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meus amigos, não fui eu que escolhi a configuração ela foi-me dada pela DELL. Obrigado a todos pela vossa colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

2 xeon? lol, q eu saiba essa linha xeon é p servidor n? eu acho 1 exagero 2 xeon p rodar 1 flight simulator, exagero exagerado mesmo! pega um E8400 + geforce 8800gt q ja vai rodar c muita folga, mas se você ta c grana p gastar, pega os 2 xeon mesmo, escolha é tua.

so 1 duvida, qto é o pc?

Compartilhar este post

Link para o post
    Estou agurdando o email com o orçamento.

um core 2 duo com uma geforce 8400 roda esse jogo no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

opa e aí, beleza?

amigo não há necessidade de 2 xeons pra rodar esse jogo não...

um E8400

+ 8800gt alpha dog

rodaria no máximo, com tranquilidade. :D

espero ter ajudado :D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
    NEOBLEENDER,

você montou o seu ou comprou já montado? Parece-me uma boa configuração.

Não, montei comprando peças do paragua

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais