Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fiwal

Desempenho no Counter-strike 1.6

Recommended Posts

Bom galera tenho uma placa de video ATI X1650 512PRO e meu desempenho no cs ta horrivél com o fps caindo o tempo todo... a minha config é a seguinte, EPOX 8RDA...512DDR333...SEMPRON 2600+... e uso uma fonte generica de 600w seria a fonte a causadora desse baixo rendimento? lembrando que antes usava uma fx 5200 128mb e o rendimento era melhor só caindo fps em servidores de muitos slots e nas smoke, alguém poderia me ajudar a solucionar o problema? abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente pode ser a fonte. Antes de mais nada, atualize todos os drivers da máquina , inclusive o BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então fera a bios tá atualizada... faz sentido a maquina não suportar essa placa? não levando em conta a fonte generica e sim processador, memoria... porque a fonte é fraca mesmo e jogo que eu jogo é cs sendo que é um jogo que nem necessita tanto assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa Placa requer 350w reais. nao é das melhores mais eu tenho uma e rodo de tudo (no caso de crysis no medio).

essa placa roda cs fácil.

uma PRO com fonte generica é pecado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara , compre pelo menos uma HuntKey Greenstar 450 watts ou umaSeventeam 450 P-AG.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • opa pecado mesmo vou ver se compro amanhã essa fonte... mas me diz a config da minha maquina tem algo haver com o rendimento da placa ou a fonte mesmo que ta impossivél? minha maquina suporta essa placa? EPOX 8RDA ... 512DDR333 ... SEMPRON 2600+ ... o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais