Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava ou reinicia


afontanm

Posts recomendados

Eu olhei nos problemas resolvidos, e não encontrei uma solução para mim...

Meu computador trava aleatoriamente. Algumas vezes após horas, outras após alguns minutos. Algumas outras, raras, ele reinicia direto.

As memórias são novas e compatíveis com a placa-mãe, a fonte é nova, 650W reais. Sei que não é nenhum desses dois. Software também não é, pois eu formatei e continuou dando o problema. Temperatura não deve ser, pois ele trava quando o processador está em qualquer lugar entre 49 e 62ºC, que é a faixa que ele trabalha entre ocioso e 100%.

Alguma ideia? Ele estava assim antes de eu trocar a memória, e era por causa dela. Mas com as novas continuou. Qualquer ajuda já é muito bem-vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cooler sobrando, vou tentar adaptá-lo no gabinete e ver se ajuda.

Eu atualizei a BIOS, não adiantou. Vou limpar a pasta térmica e reaplicar, quem sabe não ajuda também.

Mas abrir a tampa lateral não adiantou, continuou travando. Se a pasta ajudar, ou o cooler, eu aviso. Enquanto isso, aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...