Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Instalação do Win Vista para Integradores de PCs


Pirata-ES

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, sou de uma integradora de pcs e vamos começar a mandar junto com nossos computadores o Windows Vista, e gostariamos de mandar ele ""Pre Instalado"" para nossos clientes. Mais ainda nao sabemos como fazer essa ""Pre Instalação"" estou postando aqui no forum pra ver se alguem sabe, ou algum tutorial ou tem algum passo a passo da Pre Instalação.

Agradeço desde já a todos que ajudarem. :)

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara por exemplo, primeiro tu escolhe o SO e versão que vais instalar nas maquinas! Depois instala uma e faz uma imagem e joga num cd! Depois da boot com o programa e coloca o cd e refaz a imagem no pc! Claro tem que ser a mesma conf. de todos os pcs, se mudar não da!

Depois é so ir ativando o SO e deixa que usuario registre o pc!Qualquer duvida a mais falo que eu te explico por msn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Prezados colegas,

adquiri um novo computador recentemente e optei por comprar o Windows Vista Home Premium 32bits, sendo que a loja entregou o pc com o referido SO já instalado, além de me entregar o DVD original e um CD de pré-instalação.

Ocorre que precisarei trocar de HD e, então, eu mesmo farei a instalação do Windows no novo HD.

A minha dúvida é a seguinte:

Preciso usar esse CD de pré-instalação?

Caso positivo, como faço para utilizá-lo?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...