Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rd7

Dúvidas com fonte genérica

Recommended Posts

Olá pessoal, Tenho um tal FLEX PC que carrega os seguintes componentes:

Placa mãe Digitron DG 661 FX

Celeron D 331 2.66 ghz

256 RAM

80 HD

Drive DVD-R/RW, CD

Pois bem, to querendo trocar esses 256 de ram por 1 giga e uma Ge Force 6200 256/128 AGP, mas tenho dúvidas, pois não sei a marca da fonte, só sei que na caixa do pc diz assim:

Fonte ATX2 115/230v 10A/5A, 450W

Será que essa fonte suporta esse upgrade pelo menos por uns 6 meses até eu trocar por uma melhor ou é muito risco?

Alguem conhece esse flex pc e que tipo de fonte é essa?

Agradeço a quem poder me ajudar!:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • risco com fonte generica sempre tem, se gastar um pouquinho pode pegar uma AKASA 350w

Beleza, mas mesmo sem eu colocar essa pl de vídeo, eu já to correndo risco ou o upgrade vai aumentar as chances de problemas?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Já está correndo risco de qualquer jeito, fonte genérica é como você ter uma bomba na mão sem saber quando ela irá explodir(calma, isso foi só um exemplo :lol:) o ideal é você comprar uma boa fonte pro pc.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Beleza, mas mesmo sem eu colocar essa pl de vídeo, eu já to correndo risco ou o upgrade vai aumentar as chances de problemas?

valeu!

1- Primeiro, qual a marca dessa fonte? Poste as correntes da etiqueta dela!

2- Onde você comprou esse PC??

3- É daqueles montados tipo da Positivo, Amazon??

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1- Primeiro, qual a marca dessa fonte? Poste as correntes da etiqueta dela!

2- Onde você comprou esse PC??

3- É daqueles montados tipo da Positivo, Amazon??

Abraços!

Não sei a marca da fonte e eu não posso abrí-lo pois o pc ta na garantia!

Sim é similar aos que você citou e eu comprei nas lojas INSINUANTE aquí em maceió.

A unica coisa que consegui relativo as correntes foi isso:

Propriedades do sensor

Tipo de sensor ITE IT8712F

Acesso ao sensor ISA 290h

Temperaturas

Placa mãe 35 °C (95 °F)

Processador 17 °C (63 °F)

Aux 34 °C (93 °F)

Coolers

Processador 4561 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.39 V

+2.5 V 2.61 V

+3.3 V 3.34 V

+5 V 4.97 V

+12 V 11.71 V

No modo de espera +5 V 4.95 V

Bateria VBAT 3.06 V

OBS.:Os valores de tensão e de temperatura ficam variando,principalmente do processador, isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, pois não se pode confiar nessas tensões dadas por programas tipo o Everest!

O ideal seria você abrir o gabinete, ou levar na loja que você comprou e pedir para o cara abrir pra você...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza galera vou levá-lo amanhâ na assistencia junto com as peças pra ver o que eles dizem, se a única solução for trocar a fonte vou tentar encontrar uma boa e tentar parcelar!

Quais seriam as melhores opções na faixa de R$ 150.00

Valeu e Abraços a todos!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, quando você for fazer o up ele teoricamente já não perderia a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fiz o upgrade de memória e pl. de vídeo, o pc inicia normal mostra 1.25 gb de ram, ja que eu tinha 256 e adicionei mais 1 giga, instalei o drive da pl. de vídeo tudo certo, mas quando entro nos jogos não vai 3 minutos e o pc reinicia alguém me socorra por favor!

Já até formatei e continua até quando entro na internet o pc reinicia o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais