Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco Processador ou Placa de video?


Posts recomendados

Pessoal, meu pc é esse:

Sempron 3200+ 1.7Ghz

HD 80 SATA 7200rpm (ta dando pro gasto)

GeForce 7600GS 512mb

2x1GB kingstone 677Mhz

Preciso de um troca urgente!

+ n sei uq vale +, uma VGA nova, tpo uma 8600 GT, essa q eu quero se for trocar ou um processador dual core, tpo amd 4000x2 ou 4200x2

ajuda plz! jogar o prostreet é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L

COD4 ainda da pra rodar beleza, + ta **** =/

to indeciso e n tenho dinheiro no momente, se alguem tiver uma dica de qual dos 2 trocar sem gastar muita grana (acima de 500~450 nem rola; lembrando q pra colocar um dual core tem q trocar tb a placa mãe!), valeu a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda bem que o seu é AM2 e não 754, se quer ver o porque de trocar o processador confira o tópico oficial das 8600GTS que você vai ver como o 754 do amigo Tyellbee segura a GTS dele, nem subindo resolução ou filtros resolve.

Mas segurar a 7600GS é coisa que esse Sempron não faz, aliás, acho que mesmo com a 8600GT ele vai segurar pouco (bem menos que o caso do Tyellbee)

Melhor ainda que um 4000+ X2 custa baratex, e se você espremer um pouco seu porquinho dá pra trocar a CPU e a VGA pela que foi indicada pelos amigos acima, a 8600GT, mas se não der troque a VGA e assim que der a CPU.

Aliás.. qual a sua fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dx10 nas 8500GT é meio de enfeite, pois não rodam um jogo em dx10 satisfatoriamente, e ela é melhor que a 7600GS sim, ela perde pra 7600GT, quanto ao tópico, eu trocaria o processador, colocaria um X2 aí, pode pegar um X2 4200+ ou 4400+ e uma GA-MA69VM-S2, ficaria muito bom o conjunto, quanto ao Pro Street, tem coisa errada aí, pois rodo ele no meu PC1, que é pior que o seu pc, numa boa.Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O dx10 nas 8500GT é meio de enfeite, pois não rodam um jogo em dx10 satisfatoriamente, e ela é melhor que a 7600GS sim, ela perde pra 7600GT, quanto ao tópico, eu trocaria o processador, colocaria um X2 aí, pode pegar um X2 4200+ ou 4400+ e uma GA-MA69VM-S2, ficaria muito bom o conjunto, quanto ao Pro Street, tem coisa errada aí, pois rodo ele no meu PC1, que é pior que o seu pc, numa boa.Abração!

O Dx10 realmente é apenas pra inglês ver, pois a 8500GT não vai ter poder pra rodá-lo os jogos nele direito.

E quanto à 7600GS vs 8500GT você está errado. A 7600GS é melhor sim.

É só ver estes testes. A 7600GS ganha na maioria esmagadora dos testes:

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=712&model2=856&chart=276

O gargalo aí tá sendo o processador. Por isso eu trocaria primeiro o processador. Mas mesmo assim era pra pelo menos rodar Pro Street no mínimo. Tente desfragmentar o HD.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....sempre ouvi dizer que a 7600GS era a mesma coisa ou um pouco pior que a 8500GT......Bom, realmente, tem coisa errada aí pois essa placa dá pra rodar o Pro Street no médio com algo no high, talvez em 800x600 ou mais, no meu PC1 eu rodo em 640x480, detalhes do carro high, fumaça ligada, e aquela parada que faz a pista refletir ligada.Abração e valeu pelas informações high tension!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Epa calma meus caros, os testes de quando a 8500GT era um bebê sofreram mudanças já que os drivers melhoraram bastante, hoje uma 8600GT tá cutucando as 7900GS, coisa que tava longe ao ser lançada.

Assino embaixo que o DX10 é como 1 L de silicone "pra cada lado" (bonito de se ver e de falar, mas na prática..), mas não podemos esquecer da péssima filtragem anisotrópica da série 7 (falo com conhecimento de causa) que não existe na série 8, e que AF não pesa quase nada.

Mas pro amigo sentir diferença eu só acho que valha a pena a troca por uma 8600GT, mesmo a 7600dele provavelmente sendo capada, se vai trocar que seja por algo bem melhor, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dx10 realmente é apenas pra inglês ver, pois a 8500GT não vai ter poder pra rodá-lo os jogos nele direito.

E quanto à 7600GS vs 8500GT você está errado. A 7600GS é melhor sim.

É só ver estes testes. A 7600GS ganha na maioria esmagadora dos testes:

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=712&model2=856&chart=276

O gargalo aí tá sendo o processador. Por isso eu trocaria primeiro o processador. Mas mesmo assim era pra pelo menos rodar Pro Street no mínimo. Tente desfragmentar o HD.

[]s

Essa tabela da Tom's Hardware não é confiável!

Hj a 8500GT já é melhor que a 7600GS!

Quanto a dúvida do heitosj, eu trocaria primeiro a vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...