Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 Mirage Sensor: Despertador e Letras das Músicas.


daniellemacedo

Posts recomendados

Oi Galera!!

Comprei um MP4 Mirage Sensor e gostaria de saber se alguém sabe se ele tem a função de relógio e de despertador, e como faz pra colocar as letras das músicas nele.

Ah!! E se alguém sabe se ele só aceita o formato AVI para vídeos, e se sim, se alguém sabe de um programa pra converter vídeos bom.

Brigadinha,

Dani:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola dani

Eu comprei o meu a pouco tempo, já explorei bastante...

Ele não tem relógio e nem despertador, p/ você coloca a letra de musica

precisa está no mesmo formato do video, e na mesma pasta...

O formato AVI ele aceita sim, mais tem que tá no tamanho de 320 x 240.

Obs: "Se você baixa o video diretamente nesse tamanho, muitas vezes ele

não funciona"

Eu uso o programa que vem no CD p/ Converter o "AVIConverter" é fácil e rápido.. =)

(P/ você converter com ele, o nome do video não deve ter acento, 'y', 'ç' , ou seja, o nome deve está da forma mais simples possivel, depois de convertido você muda o nome.)

espero ter ajudado, boa tarde -_-

Oi Galera!!

Comprei um MP4 Mirage Sensor e gostaria de saber se alguém sabe se ele tem a função de relógio e de despertador, e como faz pra colocar as letras das músicas nele.

Ah!! E se alguém sabe se ele só aceita o formato AVI para vídeos, e se sim, se alguém sabe de um programa pra converter vídeos bom.

Brigadinha,

Dani:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
Oi Galera!!

Comprei um MP4 Mirage Sensor e gostaria de saber se alguém sabe se ele tem a função de relógio e de despertador, e como faz pra colocar as letras das músicas nele.

Ah!! E se alguém sabe se ele só aceita o formato AVI para vídeos, e se sim, se alguém sabe de um programa pra converter vídeos bom.

Brigadinha,

Dani:p

o aparelho suporta dois formatos:avi(mas não é o avi comum) e o flv que é um formato compacto de flash video.é difícil você achar um programa pro avi,mas existe um programa chamado keeptube,ele pode baixar videos no formato flv direto do youtube e armazena-los no pc ou mp4 etc...ele esta disponivel para download no www.baixaki.com.br.é um programa leve rápido e eficaz.eu também tenho um mirage sensor e ja tive muita dor de kbeça por causa disso!,,boa sorte!!!.

Galera,

Comprei um mirage sensor a pouco tempo

encomendei um cartão de memoria Micro SD HC

e ele n esta reconhecendo o cartão

alguém sabe me dizer o porque disso.

alguém me disse q o SD HC nao serve Tem q ser só SD.

alguém sabe me dizer se é isso mesmo

???

o aparelho só suporta cartões de até 2gb, apesar de na caixa constar que ele reconhece até 4gb,pode ser qualquer tipo de cartão contanto que seja micro sd...beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...