Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ulysses_d

Silver Dragon "Box Fonte" pag13

Recommended Posts

Com muito prazer e depois de 3 anos abro meu segundo Tópico no site e como meu projeto já esta um pouco avançado resolvi posta fotos da minha lateral onde fiz meu primeiro corte ate o estado atual

83294781gq5.th.jpg

37408755voc%C3%AA7.th.jpg

97825798vk8.th.jpg

30783393tb1.th.jpg

99092052tm7.th.jpg

83480148nm8.th.jpg

26684430yy9.th.jpg

60047602gq0.th.jpg

7silverdragonwd3.th.jpg

Editado por ulysses_d
atualização
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Mais fotos sobre meu projeto e essas mostram outro corte que fiz

primirouw2.th.jpg

ummc4.th.jpg

s5032524bn1.th.jpg

finalizadoov8.th.jpg

primeirowl0.th.jpg

umhr6.th.jpg

boaya7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu inicialmente quando imaginei meu projeto foi a com finalidade de me presentear com um grande Casemod para meu novo hardware

Mas como meu projeto tomou proporções bem maiores então resolvi contar com colaboradores

Felizmente venho conseguindo agregar ao meu projeto empresas qualificadas

Creio que hj já me imagino sendo um dos participantes da CMC de 2008 graças ao meu novo colaborador

Agora vamos ao que interessa

Como havia dito antes tudo interno vai ter iluminação de cor azul para contrastar com a iluminação externa que é verde

Necessita pequenos ajustes no efeito do cooler azul com a grill com leds verdes mais que serão feitos durante o projeto

umfm3.th.jpg

doistr8.th.jpg

tresww9.jpg

quatro1aq6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • s5035415ut0.jpg

s50mw0.jpg

s503ea7.jpg

86202533ij6.jpg

15676463gb6.jpg

83077644iv4.jpg

s5035456mw8.jpg

60108709om7.jpg

58759066ju3.jpg

Editado por f. tenorio

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho amigo!...profissa!

que equipamento você usou para fazer esses cortes, que gabinete você esta usando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • SPON

fotopciu7.jpg

foto6on2.jpg

pcfoto2cp7.jpg

fotopc4id5.jpg

Editado por Pedro Borges
    Regra 4.17

Compartilhar este post

Link para o post

Como Fez Para cortar esses dragões quando estiver todo pronto coloque fotos dele ja com placas cabos etc.. já funcionando awe

Parabems Ficou Show DE BOLA muito louco profissa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com muito prazer e satisfação vou poder utilizar produtos de muita qualidade em meu projeto gentilmente fornecida pelo pessoal da Turbo Tintas

Utilizarei uma tinta de cor preto super profundo

Como também utilizarei prata para dar um efeito muito bonito como acabamento final

Aqui mais informaçoes sobre os valores dos vendidos pela Turbo Tintas

s5037397lz6.th.jpg

s5037402bj5.th.jpg

s5037413ps7.jpg

Editado por Pedro Borges
    Regra 4.17

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca que show !!!! Deve ter dado um trabalhão como você fez esse recorte ? Show de bola , continue postando as novidades e muito bom diferente de muitas pessoas que só ficam mostrando idéias , você pois a mão na massa , parabéns é disso que precisamos no fórum

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caraca que show !!!! Deve ter dado um trabalhão como você fez esse recorte ? Show de bola , continue postando as novidades e muito bom diferente de muitas pessoas que só ficam mostrando idéias , você pois a mão na massa , parabéns é disso que precisamos no fórum

Parrô

Muitíssimo Obrigado por suas palavras e sinceramente meu sonho é ver esse projeto finalizado

e-armazém

Com grande ajuda de pessoas e empresas como E-armazem que acreditam em mim e meu projeto eu vou avançando em meus projetos com qualidade e resultado satisfatório

Foi solicitado por mim a E-armazem 4 Fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP 90CFM/19dB Fumê c/ LED para que eu desse continuidade em meu projeto em diversas modificações

44745208br5.th.jpg

37954036wq0.th.jpg

75309726pv0.th.jpg

pict2359pv5.th.jpg

pict2399as2.th.jpg

pict2380yc1.jpg

pict2556lf6.th.jpg

pict2594hc3.jpg

Editado por Pedro Borges
    Regra 4.17.

Compartilhar este post

Link para o post

pow fico muito show! mas de nada adianta mostrar pra galera e "esconder" como fez! umas 4, 5 perguntas como o cara fez os cortes e não responde! :S

ficou ótimo mas acho que acabou se empolgando demais nos cortes, rs! retalhou tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Onde fez os cortes?

Opa Japannk,

quem faz os cortes do meu projetos sou eu com minha humilde micro retifica mais as Grills são ideais minhas e cortada pelo meu amigo chileno Shinji do site Hardmodding.net

18/02/2009 23:32 Hfahlive pow fico muito show! mas de nada adianta mostrar pra galera e "esconder" como fez! umas 4, 5 perguntas como o cara fez os cortes e não responde! :S

ficou ótimo mas acho que acabou se empolgando demais nos cortes, rs! retalhou tudo!

Me desculpe pela demora

De uma coisa você pode esta certo que foi a quantidade de cortes no gabinete que possa ser que eu tenha exagerado mais so saberemos isso quando o projeto estiver completamente finalizado

23/02/2009 21:51 Hplayer*pro foi a laser certeza

Valeuz player*pro

Se voce estiver falando das peças que chamamos de Grill com certeza elas foram feitas por uma maquina de corte avançado

Mas não pode ser a laser porque as peças sao de aluminio e o laser derreti o aluminio.

Shinji ele usa uma serra de alta precisao para fazer os cortes

Aqui o link da galeria das grills feita por ele

http://www.hardmodding.net/galeria/index-5.html

Mais uma grande satisfação e muito orgulho que anuncio o meu novo patrocinador para este meu projeto

Sido enviados dois kits de memória com o Recomendar Uso Para Alto Desempenho ou Gaming

Memory 4GB kit (2GBx2), Ballistix Tracer color Red with LEDs, DDR2 PC2-6400 model BL2KIT25664AR80A

Memory 4GB kit (2GBx2), Ballistix Tracer color Black with LEDs, DDR2 PC2-6400 model BL2KIT25664AL80A

Review1

Review2

pict3608.jpg

Editado por Pedro Borges
    Flood. Evite postar mensagens seguidas em menos de 24h. Use o botão Editar. Banners são proibidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber como funciona isso de patrocinio para projetos....

Já não é a primeira vez que vejo isso, e se puder responder aqui ou em PM, eu

agradeceria muito.

Estou com um projeto em andamento (destaques) e numa dessa eu poderia

terminar somente nesse esquema que você esta fazendo, ou que outros fazem.

Se puder dar um luz nesse processo, eu agradeço.

[]s e muito bom o trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
    Gostaria de saber como funciona isso de patrocinio para projetos....

Já não é a primeira vez que vejo isso, e se puder responder aqui ou em PM, eu

agradeceria muito.

[]s e muito bom o trabalho!

Somos dois quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais