Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 3650 - 8600gt - Hd 2600xt ??


Posts recomendados

Galera gostaria de saber se esta placa é boa para jogos ??

Achei ela por R$ 429,00 .

EU vou comprar uma placa amanhã , ja estava certo que ia comprar uma

Asus 8600GT Silent 256MB/128bits - Box por R$ 372,00. Mas entrei no site da WAZ hoje e vi esta placa ( Sapphire HD 3650 512MB/128bits - Box ) .

E agora galera . me ajudem !!!!

Sapphire HD 3650 512MB/128bits - Box R$ 429,00

Asus 8600GT Silent 256MB/128bits - Box R$ 372,00

Sapphire HD 2600XT 256MB/128bits- Box R$ 399,00

OBS : A intenção é rodar jogos pesados .

Peço desculpas aos moderadores por editar novamente meu topico ,mas é porque estou realmente na dúvida entre estas 3 placas . O problema e´que não achei nada sobre a ( Sapphire HD 3650 ) ,e sei que este e´um dos melhores forum para mim tirar esta dúvida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A HD 3650 é um pouco mais rapida, e mais rapida que essa é a 8600GTS

http://en.hardspell.com/doc/showcont.asp?news_id=2365&pageid=2351

http://www.hothardware.com/articles/ATI_Radeon_HD_Refresh_3650_and_3450_Arrive/?page=3

Mais o objetivo rodar jogos pesada com resolução em 1024*768 com tudo em full e alguns 1280*1024 em full da eu sei que 8600 da.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria na 8600GT R$50 de diferença não vale a pena assim como eu acho que a Fatal1ty não vale mais a pena por ser mais quase R$100 mais cara que a xXx se não me engane...

Tente pegar a 8600GT xXx 256MB ou então pegue esse Asus ai mesmo o problema é esse "Silent" deve ser cooler passivo prepare uma Fan para cooler nele...

Caso pegue a HD3650 será uma boa compra também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem pegava a HD3650.

EU TO NO MESMO CASO Q ELE!! por aqui nao tem fala1ty também!! então só achei a 8600GT da asus!!!

Agora, Pedro vale lembrar q essa RADEON 3650 512MB É DDR2 (500mhz)!!!! E a asus é DDR3 mas pelo q vi roda a (503mhz) estranho não? enquanto a fatalty e outras com DDR3 fazem o ddr a (800mhz)

Eu to quase me conformando levando essa radeon mesmo... por aqui ela ta uns 300 e poucos se nao me engano...

Edited

PS: acabei d ver outro modelo da Asus com DDR3 (700MHz DDR3) Agora eu pergunto, esses 200mhz fazem mais diferencia do q os outros requisitos q a Radeon 3650 ganha em todos?

Ex:

GeForce 8600GT Radeon 3650

Video Memory----------------

256MB DDR3 512MB DDR2

Engine Clock-------------------

540MHz 725MHz

Memory Clock----------------

1.4GHz (700MHz DDR3) 1.0GHz (500Mhz DDR2)

Memory Interface-------------

128-bit 128-bit

Direct X ----------------------

10 10.1

ATI POWERPLAY

HDMI

E agora? Radeon né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3650 e a 2600XT são muito muito próximas em desempenho, não pegue VGA com 512 MB, e considerando todas com clock padrão elas estão próximas, pegue a mais barata.

porque não pegar essa 3650 com 512mb? aqui ela custa menos q as d 256mb DDR3... e o cara fala q não rouba memória ram do pc!

e se em desempenho essas placas estão quase equivalentes melhor pegar uma com mais memoria pra rodar em gráficos altos certo?

porque como disse, não deve ter diferencia grande notavel do DDR2 500mhz pra DDR3 em 700mhz q foi a única disvantagem q vi nessa placa pra outra...

Bom, agora to com 90% deciso q vou levar essa Radeon 512mb..

Ps: vou comprar/montar pc amanhã

Ve se não fica legal nessas configs:

Placa Mãe: Gigabyte P35-DS3 BR

Processador: Intel Core 2 Duo E6550 LGA775 2.33Ghz, FSB 1333MHz

Memória: 2gb ddr 2 800 OCZ Platinum OCZ2p800R21G

fonte ATX 600W reais coolermaster

e + essa Radeon acredito q fique bala! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, errado, de que adianta mais memória se na sua grande maioria as com 512 MB tem clock mais baixo e os 256 MB a mais são inuteis já que o chip é fraco ?

Tem sim diferença amigo, essas placas já são fracas com filtros e se você cortar o barato das memórias elas ficam mais fracas.

Não vai ficar muito bala.. se quer mais informações leia os tópicos fixos dessa sessão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, errado, de que adianta mais memória se na sua grande maioria as com 512 MB tem clock mais baixo e os 256 MB a mais são inuteis já que o chip é fraco ?

Tem sim diferença amigo, essas placas já são fracas com filtros e se você cortar o barato das memórias elas ficam mais fracas.

Não vai ficar muito bala.. se quer mais informações leia os tópicos fixos dessa sessão ;)

Cara não tmos falando em maioria tamos falando de Radeon 3650 X a Geforce 8600GT q especifiquei tudo alí ainda! >_<

no clock a radeon ganha pois é 700+ e nos demais itens também! shader, directX.. só perde mesmo 200mhz no Memory Clock----------------

1.4GHz (700MHz DDR3) 1.0GHz (500Mhz DDR2)

E como diz no tópico fixo lá, nao se pode avaliar uma vga só por uma coisa tipo o Clock d memória certo?

PS: Logo quando você apagou meu tópico a primeira coisa q fiz foi ler aquele tópico inteiro, e lá mesmo diz q mais memoria só é preciso pra rodar em configs graf maiores e sempre é melhor usar a memoria da Vga do q a ram do pc q é lenta...

Mas tu me deixou encucado agora... e no máximo acredito eu q só vou encontrar a Geforce 8600GT DDR3 da asus mesmo... q pode ser tanto a silent passiva 700 ou uma DDR3 em 503 suks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se encaixa no mesmo paradigma de usarem memórias com clock abaixo do padrão só pra ter inúteis 512 MB.. a padrão tem 40% mais clock das memórias, é bastante.

A 3650 e a 2600XT tem a mesma performance.

Realmente não se pode, mas comparando-se duas 3650, uma com 500 e outra com 700 MHz no clock das memórias a que tem mais clock certamente é mais rápida se esse for o único diferencial entre elas.

Sim o tópico fala isso, mas graças ao silício não tem essa "tecnologia" Hypermemory entre essas placas, nem me referi a isso, foi só ao fato de que essas placas mal usam 256 MB 512 MB são desnecessários, encarecem o preço pra não ganhar (muitas vezes perder) desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se encaixa no mesmo paradigma de usarem memórias com clock abaixo do padrão só pra ter inúteis 512 MB.. a padrão tem 40% mais clock das memórias, é bastante.

A 3650 e a 2600XT tem a mesma performance.

Realmente não se pode, mas comparando-se duas 3650, uma com 500 e outra com 700 MHz no clock das memórias a que tem mais clock certamente é mais rápida se esse for o único diferencial entre elas.

Sim o tópico fala isso, mas graças ao silício não tem essa "tecnologia" Hypermemory entre essas placas, nem me referi a isso, foi só ao fato de que essas placas mal usam 256 MB 512 MB são desnecessários, encarecem o preço pra não ganhar (muitas vezes perder) desempenho.

AHHHHHHHHHHHHH tu me convenceu!!! kkkkk

Depois d amanhã vou correr atrás dessa bendita 8600GT DDR3! só espero não dar d frente com as d cooler passivo, dai pra dar OC seria bom enfiar um cooler mais power né?

Mal ae ta postando resposta atrás da outra, é muita indecisão, essa 3650 é nova num vi pessoal falando nada dela nem reviews d users por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei cm é, sem problemas, agradeço você ter entendido a explicação :) (é porque tem gente que não entende e me xinga..) e quanto a postar na sequência sem problemas, não foram mensagens de 1 linha, teve conteúdo e expôs claramene a dúvida e ponto de vista.

Bem, eu pegaria a 8600GT Fatality (resposta manjada eu sei) porque o cooler passivo não faz barulho e porque se você quer over com 10 reais você coloca um cooler de gabinete bem vagabundo soprando o dissipador e ela esfria bastante, quando quiser ficar sem over é só tirar o cooler.

E não desconsidere as ATI, tudo vai depender do preço de cada uma delas, sempre pergunte o que mais eles têm na loja ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...