Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preview do plugin de guitarra Acid pro 6.0


Posts recomendados

Preview do plugin de guitarra

Olá

comecei a gravar a guitarra no acid mas não consegui prever o plugin que uso (ex: guitar rig3)

so da para ver a distorção depois que gravo e depois do um play

um cara do orkut mim disse pra mim inserir um bus e colocar o plug-in nele,fiz isso mas nao consigo ouvir a distorção

já mudei de tudo aqui no (playback device seletor) e audio device preferences

como é que faço isso ou configuro

já to baixando umas video aulas para dar uma sacada

tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

estou ligando ela diretamente no pc...

ai comprei uma placa de som (sound maker 5.1 da genius) ai pioro tudo....

só em colocar uma musica pra tocar fica travando, a guitarra nao sai o som.

já to uma semana tendando tanto no acid como no cake, no fruity que tb já gravei no ableton... ja fiz diversas configurações tanto nos programas como no dispositivo de som do windows, (1 placa pra reprodução e outra para gravação)....

vou fica aqui tentando mais umas tres semanas e depois tento mais uns xxxx meses até conseguir

espero uma opiniao de alguem ai malandro nessa área...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

webjoe, primeiramente, você pegou uma placa de som muito ruim para executar suas capturas...

Outra coisa, você está jogando o som diretamente da sua guitarra no PC, sem passar por um equalizador, ou seja, o som chega sem equalização nenhuma no PC, piorou então, quando é capturado de guitarra, que geralmente o som já sai dela saturado, o correto é ligar ela em uma mesa e dessa mesa reduzir os graves, deixando o sum um pouco mais médio e agudo, e claro, deixar em um volume razoável para efetuar essa captura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...