Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
uchiha_heitor

Salto del Guairá

Recommended Posts

Alguem sabe alguma loja dessa cidade??

Precisava urgente de algum site com os preços. O nave shop é muito caro e nao sei se tem NAVe net por la.

Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei lá na K&B Computer

Mas tb tem a navenet ... alias eu comprei nas duas ... peça diferentes. Somente periféricos nada pesado ... então não sei o sistema de teste que eles realizam para garantir a você o funcionamento perfeito da peça. A garantia eles cobrem ... o duro é voltar la!

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo ir pra lá esse mes ja fui uma vez ano passado.

estou pensando em gastar lá mais ou menos R$800,00 e peças para meu pc

saberiam me indicar boas lojas confiaveis e com preços bons

a naveshop é cara ??? (peguei os preços das peças lá)

qual outra loja boa pra se comprar lá ??

Compartilhar este post

Link para o post
estou querendo ir pra lá esse mes ja fui uma vez ano passado.

estou pensando em gastar lá mais ou menos R$800,00 e peças para meu pc

saberiam me indicar boas lojas confiaveis e com preços bons

a naveshop é cara ??? (peguei os preços das peças lá)

qual outra loja boa pra se comprar lá ??

Cara moro a 50km de salto del guaira !

vendo pc aqui e busco la as peças !

só compro na Elite Informatica !

nunca tive problema !

preço bom também !

só uma vez peguei uma peça errada e eles trocaram di boa !

fica ae a dica !

Valeeu

Editado por Evandro
regra geral 2.4

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, estou voltar à Salto Del Guaira neste dia 03/04 ou dia 10/04.

Gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar a Radeon HD5870 por lá? Qual o preço aproximado dela?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Usa esse preço da lista da internet como referência. Chegando lá dá uma chorada boa e um descontinho sai... pelo menos comigo foi assim.

Respondendo a você Khain, tem sim. Olha o link da NaveShop:

http://www.naveshop.com/home/lista_produtos.php?page=9&ipp=25&p=1.1.1.19.1&super_categoria=01&categoria=01.22&sub_categoria=01.22.01

Não sei se lá é mais caro, mas se nesta loja tem a placa, provavelmente nas outras já irão ter também.

Compartilhar este post

Link para o post
Usa esse preço da lista da internet como referência. Chegando lá dá uma chorada boa e um descontinho sai... pelo menos comigo foi assim.

Respondendo a você Khain, tem sim. Olha o link da NaveShop:

http://www.naveshop.com/home/lista_produtos.php?page=9&ipp=25&p=1.1.1.19.1&super_categoria=01&categoria=01.22&sub_categoria=01.22.01

Não sei se lá é mais caro, mas se nesta loja tem a placa, provavelmente nas outras já irão ter também.

Opa, valeu renf! =D

Acho que vai tar na mesma faixa de preço U$ 450-470, vou dar uma olhada por lá. Só quero ver como eu vou fazer pra entrar com essa criança no Brasil...

renf, você comprou em que loja? Foi em Salto del Guairá mesmo? Chorou como (o pessoal lá geralmente não é muito simpático não)?

Aliás, você sabe se vale a pena ir na tal da Queen Anne?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá sim. 2 vezes. Fui como motorista pra uma tia e já aproveitei.

Cara, pra ser sincero nem lembro a loja. Faz mais ou menos 1 ano a última vez.

Não conheço essa Queen Anne.

Pedir desconto é pedir desconto, não tenha vergonha, sei que as vezes tem algum atendente meio antipático mas a vida é assim. Olha em mais de uma loja, fala que vai pagar a vista, que não tem tudo aquilo pra comprar a placa.... e assim vai. Uma hora sai um descontinho.

Mas não vai em loja muito furreca... lembre-se que está comprando uma placa extremamente cara e ela pode vir com defeito de fábrica. Conversa a respeito da garantia, mesmo que mande depois pra um muambeiro levar pra você caso tenha algum problema. Aliás, devido ao preço, encheria o pessoal lá pra testar pra mim na hora já pra ficar um pouco mais sossegado.

Lembre-se que as vezes vale gastar um pouquinho mais pra não se incomodar depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar chorar então. Com relação a placa vou mandar testar na hora, a maioria das lojas boas fazem isso, vou ver como fica a garantia também.

Agora pedir pra moambeiro trazer, prefiro não me arriscar não...

De qualquer forma agradeço a ajuda renf!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara moro a 50km de salto del guaira !

vendo pc aqui e busco la as peças !

só compro na Elite Informatica !

nunca tive problema !

preço bom também !

só uma vez peguei uma peça errada e eles trocaram di boa !

fica ae a dica !

Valeeu

Caro Andre_AC,

Estou pra ir lá no final do ano (entre a semana do natal e ano novo) e como você já foi pra lá nada melhor do que pegar algumas dicas de quem já foi...

O que eu quero trazer de lá um algumas peças pro meu computador, game, perfume, etc...

Bom como você viu certeza mente irá passar MUITO da cota (US$300,00) e minha duvidas são, quando você foi pra lá, a receita federal é muito rigida ? é tranquilo ir de carro pra lá ? esses produtos valem mesmo comprar em Salto ?

Agradeço muito sua ajuda !

um forte abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais