Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcus.anselmo

8000 GTX ou 2 x 8800 GT?

Recommended Posts

Pessoal,

Tem um amigo meu que ta voltando dos EUA e se ofereceu pra comprar placa de video la. Pelo valor que estou a fim de desembolsar estou com a possibilidade de comprar uma 8800 GTX com 768 MB ou 2x 8800 GT com 512 Mb em SLI...o que vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação injusta, uma 8800GT já chega até perto de uma 8800GTX, duas estupram a 8800GTX.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o SLI será melhor, mas cuidado com o restante da configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O meu micro é um Athlon X2 +4400, com 1Gb de memória. Guenta?

A fonte é uma Cooler Master de 460W. Guenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi... Acho melhor você pegar somente uma 8800GT 512MB e dar uma melhorada no conjunto processador+memórias.

Um 4400+ é fraco para um SLI tão forte. O 4400+ é fraco até mesmo para 8800GTS 320MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como o Mozts disse. Se você usar duas placas com um processador desses haverá um gargalo monstruoso(gargalo nesse caso quer dizer que a performance do processador limita a da placa de vídeo), então o ideal no seu caso seria comprar uma placa apenas e atualizar a sua memória(1GB atualmente é pouco para jogar) e seu processador(pelo menos um Athlon 64 X2 5200+). Considerando que esses gastos extras vão dificultar o SLI, compra só uma Geforce 8800GTS 512MB(a G92) ao invés de duas 8800GT, o desempenho pode ser inferior, mas pelo menos o seu pc estará mais em sincronia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como dito pelo goliath, vai ter uma gargalo enorme, seria melhor pegar uma 8800GTS G92(512mb) e mais 1Gb de memória, e quanto a fonte, ela aguenta a 8800GTS G92 tranquilo.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu mesmo pelas dicas! Acho que vou partir pruma 8800 gts então, mais 1 Gb de memoria, trocar o proc e futuramente sli com ela.

Qual seria o proc para duas GTS em SLI, no futuro?

E existe algum software, ou tabela que eu possa usar para ver os gargalos do micro?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, um X2 5200+ ou 6000+ já reduz bem o gargalo, mas se fizer um over nesse seu 4400+ já fica tranquilo.Abração e sempre que precisar de ajuda, estaremos aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais