Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para instalação automatico


JCFranco

Posts recomendados

Teria como criar um DVD com a instalação do Windows XP SP2 com todos os ajustes e com todos os programas (Corel, Photoshop, Nero, Media Player 10, Office 2003, etc etc etc).

Veja bem o por que disto, quando precisar formatar uma outra máquina não precise ficar instalando um a um. Alguma coisa parecida com o "Norton Ghost", tentei usar o Norton Ghost mas não obtive sucesso, pois sempre que aparece uma máquina com HD diferente (Menos Espaço) do que foi feito a imagem não funciona, e tenho que instalar um a um.

Alguem aí conhece algum programa que faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aprendi a fazer isso recentemente.

O programa que faz isso se chama N LITE. Com ele você integra o que quiser à instalação do windows XP, inclusive atualizações mais recentes. Eu ainda não sei como poderia integrar o OFFICE 2007, o que é muito do meu interesse descobrir, então ja aproveito seu tópico para ver se alguém tira essa minha dúvida.

Eu so encontrei um bom tutorial em inglês, de como usar o N LITE na versão "mais recente":

http://www.winaddons.com/nlite-14-tutorial/

Se alguém conseguir esse tuto traduzido, eu também ficaria muito agradecido, apesar de que não tive muitas dificuldades com ele.

Ah sim, ta aqui o link para download do programa (via rapid share):

http://rapidshare.com/files/60110500/nLite-1.4beta_axys.rar

Ele é free, bem leve (2.3MB) e ainda tem a opção de idioma BR, hehe!

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...