Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook versus mouse wireless Microsoft - SURPRESAS


Martte

Posts recomendados

SURPRESA, SIM!

Ao instalar o Microsoft Wireless Notebook Optical Mouse 3000 - notei, pela 2ª vez ( a primeira foi com o desktop - quando instalei o kit teclado mouse wireless 2000) que o DESCANSO DE TELA descansou eternamente - não entrou mais em nenhum dos dois computadores. Não sei o que fazer. Alguém sabe?

Meu SO é o XP.

Quem arrisca um palpite?:rolleyes:

Dou-lhe uma, duas.......

Até!!!

Abraço:jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito, pois o 2000, em meu desktop , apresentou esse mesmo problema.

Será que é um problema daqueles da arruela da parafuseta que nem os expert`s encontram? ai, ai!!!!ou seria melhor... A essas alturas o melhor mesmo seria alguém saber o porquê disso.

SERÁ QUE É ESSA PECINHA AQUI ATRÁS DO NOTE??

ABRAÇO!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é querer usar ou não; gostar de usar ou não. A questão é que a instalação de um periférico wireless fez com que algo no SO do note não funcionasse mais. Isso é que gostaria de saber o por quê?

Qto ao mouse, nada a reclamar. Funciona legal. Satisfaz.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martte, o que acontece é que o mouse wireless óptico mantém conexão com o computador, seja notebook ou desktop, mesmo não estando em uso, não sei se já percebeu, as vezes mesmo estando parado, qualquer leve vibração em outro lugar da casa, transmite movimento milimétrico à mesa e isso é sinal de movimento do mouse para o note... desta forma a tela de descanso não entra... pois é como se você estivesse utilizando o mouse, mas numa escala microscópica... quando ensino radiações eletromagneticas em elementos refletores e refratores aos meus alunos, dou esse exemplo...

As vezes existem outras causas, mas creio que não alterou nada do seu SO, e sim isso que relatei...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, Ricardo! Tá começando a fazer sentido. Mas, tem algum teste que eu possa fazer para verificar se é isso mesmo? Porque alguns posts aqui não perceberam ou não acontece com o note deles deixar de entrar o descanso. Já to na fase da curiosidade. Saber por que as coisas acontecem.

Agradeço sua explicação. Já é um caminho .

valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, GALERA!

RESOLVI O QUE ME INCOMODAVA.

Seguindo o raciocínio do Ricardo (valeu mestre - obrigado) desativei os programas que inicializavam com o windows, com exceção dos microsoft e anti-vírus. E tudo voltou como era antes, e até mais rápido, claro, sem programas abrindo cada vez que reiniciava.

Se existe outro caminho, não sei. Mas de acordo com a teoria do mestre, se estiver errado me corrijam,esses programas ficam rodando e qq movimento deles fazem com que o wireless o identifique como uso do mouse.

valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...