Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em X2 4200+


dohko.BR

Posts recomendados

Olá amigo vou ver se posso te dar uma luz...

O X2 4200 não é tão bom para over, agora você tem que ver se a sua Mobo suporta baixar o HTT link se tiver baixa para 4X, o FSB sobe para uns 220 230mhz depende de quanto você quiser subri ele a memoria se você quiser deixar com over deixa normal agora se não quiser deixar com over diminui ele para DDR333MHz na bios isso é so umas dicas espera um usuario melhor para te dar uma ajuda mais apropriada so lembrando mobos da ECS não presta para over sei pois tenho a KA3 é um lixo para over... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tava limitando era as minhas memos, agora consegui @2509!

só que em full load ele ta indo a 68°, em idle mantem o normal 54°.

to preocupado porque na tabela aqui do clube diz q a temperatura maxima do meu processador é 65°, mas no site da AMD fala q é 71°... qual é o certo?

o modelo do meu processador é ADA4200DAA5BV

obrigado!

33033114qu4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo muito legal o over mais da para subir bem mais está muito baixo pode subir esse FSB para uns 235mhz brincando sem mexer em voltage e nada pois o HTT está a 900mhz baixo por sinal quanto deixar ele mais proximo de 1000mhz melhor acima ja não é bom...

Agora a Temp em Idle está preocupando recomendo você ate tirar esse over 68° está exagerado de mais a minha maquina aqui com o over um pouco mais baixo a 2.4ghz o meu não passava de 50° Idle com o cooler box, fique atento com isso....

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ae galera, meu pc com over pareceu um pouco instavel. Qual programa vocês me aconselham pra testar a estabilidade do over?

outra coisa, como eu sei a hora de começar a aumentar o vcore e o vdimm?

aqui vai algumas fotos da configuraçoes da minha bios pra vocês poderem me ajudar melhor!

dsc00247ps7.jpg

dsc00248ow2.jpg

dsc00249bh1.jpg

dsc00250up9.jpg

essa eu nao faço a menor ideia do q q seja! :confused:

dsc00251lv0.jpg

estou no aguardo de opiniões!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...