Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o serial do Vista em ingles num em português?


davanzi

Posts recomendados

To com um notebook que tem o Windows Vista Home Premiun, original, em inglês. Fiz um teste usando o Microsoft Virtual PC (emulador de máquina virtual) pra ver se era possível instalar uma versão em portugues do Vista usando o serial dele. Na instalação, digitei o serial e ele aceito na boa aí cancelei a, pois não tinha a intenção de instalar naquele momento (só mesmo ver se o serial ia funcionar).

Minha dúvida é a seguinte: se eu instalar o Vista em portugues usando este serial, ele vai ser pirata? Será que vou conseguir ativá-lo e baixar as atualizações?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo. Conforme palavras de um REPRESENTANTE da M$ em uma palestra que fui, você compra a licença do windows e não o cd de instalação, o cd seria como brinde. No processo de fabricação, os seriais são feitos não importando a linguagem do windows e sim a versão dele. Como você testou e funcionou numa boa creio que não terá problema nenhum. Não sei se acontece com o vista, mais com o xp quando você efetua uma mudança de hardware grande como você , deverá ligar para la e meio que informar isso para que deem um código de ativação...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...