Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com fonte para novo PC


Sphink

Posts recomendados

Senhores, estou desfazendo do meu pc que está um absoleto e ja cotei e estou comprando as peças para o novo. Comprei uma Placa de vídeo ATI HD 2900PRO 512MB (Acho que consome bem), Comprei um processador da AMD X2 6000+, A MB ainda não comprei mais pretendo uma M2N E, Comprei 2 x 1 GB Kingston 800MHZ de RAM em Dual Channel(pretendo + 1gb mas começou faltar $$) Tenho um HD IDE de 120gb q irei aproveitar e clocarei mais um de 320gb SATA + Floppy Disk e 1 Gravador de DVD LG e uma plaquinha de captura genérica no pci.

Minha dúvida é se uma fonta de 500W da SEVENTEAM aguenta essa configuração pois ainda não comprei a fonte tb e essa citada cabe no meu orçamento, do contrário terei que diminuir no processador.

Aproveitando a deixa...tenho 1GB de DDR 40comum da Kingston, uma A7v8x-x, Processador Atlon XP 2400+ e uma Placa de Vídeo ATI X1600 Pro 256MB 128BITS Shader 3 pra vender. Se alguém se interessar por algo entre em contato por gentileza. 0

DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...