Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, FSB e clock RAM - Dúvida.


Vinicius Maciel

Posts recomendados

Pessoal, tô querendo trocar minha placa mãe por uma GA-945GCMX-S2 (especificações no link: http://www.gigabyte.com.tw/Products/...=GA-945GCMX-S2 ).

Meu processador atual é um Celeron D 341 2,93 GHz... Minha dúvida é a seguinte: essa placa mãe trabalha com RAM em Dual-Channel DDR2-667... As especificações da placa mãe dizem que o FSB com meu processador atual é de 533 (ver em CPU Support List no link que enviei)... isso significa que mesmo usando pentes de memória DDR2-667, elas irão trabalhar a 533 MHz? Ou não tem nada a ver?

Há algum problema ou possibilidade de não-funcionamento usando memória 667MHz nessa placa mãe com esse processador? É recomendável que eu use memórias 533MHz? Gostaria de poder usar as 667, porque pretendo trocar o processador mais pra frente, não troco agora porque a grana tá limitada...

aguardo idéias...

valeu.

Vinicius Maciel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...