Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOE3 lento com geforce8600gt


Posts recomendados

A minha fonte e de 450w Reais.

mais ainda nao instalei o driver mais recente da placa de video.

obs.a resoluçao e a maxima (acho q é de 1800x1200).

sera q a ausencia do driver mais novo afeta tanto?

porque o age of empires 3 é de 2005!

de qualquer forma vou atualizar o driver...

___________________

Core 2 Duo 2.13

mb intel dq35mp

Zogis nvidia geForce 8600gt 512mb

2x1gb kingston 667

hd 250

aoc widescreen 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este jogo é um mistério eu tenho aqui um GeForce 7600GS, athlon64 4000 939, 2 Gb kingston, HD 200 Gb, termaltek 430W e tambem é lento nessa resolução. Aqui só dá para jogar com tudo no maximo em 1024x768 acima disso fica lento.(tente isso ve se não resolve)

Solução 1

Pra mim, o fim do mistério acaba assim que eu instalar uma Ati 3870 ou uma Nvidia 8800 GT.:wub:

Solução 2

jogue em uma resolução menor que não fica lento.:confused:(Só placas de video potentes e caras, conseguem jogar, este jogo com resolução maior 1024x768 com tudo no maximo e não ficar lento.)

Só um detalhe sua fonte é real??? Qual é a marca? Cuidado existem fontes que são uma bomba. Procure ter uma fonte de marca conhecida e de no mínimo 420W reais veja as recomendadas pelo clube.(para mim computador de jogos só com fonte de marca e mais de 420w reais.)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo realmente tem algo de misterioso, eu tinha um monitor CRT da samsung, troquei por um LCD Widescreen da LG (nao é o AOC da assinatura) ontem, mas o AOE3 simplesmente nao inicia (aparece a mensagem de erro "erro ao iniciar o direct3d".....

agora minha pricipal duvida é o que pode ter acontecido.

vou hoje mesmo reinstalar o driver. mas o pc ta na loja que eu comprei ele, estão vendo se resolvem o problema.

se alguem puder ao menos me explicar o que ta acontecendo.

o monitor e LG wide LCD L177WS

valeu.

___________________

core 2 duo 2.13-2.13

mb intel DQ35MP

Zogis NVIDIA geForce 8600gt 512mb

2x1gb kingston 667

HD 250

LG wideLCD 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...