Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar uma placa de video?????


Marloki

Posts recomendados

beleza galera

Gostaria de saber como é q eu faço para instalar uma nova placa de video.

Bom tenho:

Nome da placa-mãe: RC415ST-HM

Nome da placa-mãe HP/Compaq: Alhena5-GL6

ATI Radeon Xpress 1100(Placa de video onboard, ne?)

então tava pensando em por uma GeForce 8600Gt 256 PCI-E, como é que eu faço para instalar????

Eu tava vendo e li que devo Ligar o computador e pressionar F10 para entrar na configuração do BIOS. porque meu pc é windows vista depois Encontrar e selecionar a configuração que combina com o tipo de placa que eu estou instalando, no caso seria uma PCI-E, depois sair e salvar.

Depois disso eu teria que abrir o pc e colocar a placa na entranda PCI-E, MAS ae o que eu faço para desabilidar a placa onboard? e como eu faço para tiras os drives instalados desse placa, e para a nova placa eu devo instalar os drives antes ou depois de ter conlocado no PC???

Bom acho que é só, se puderem me responder ou então me mandar algum link que ensina direitim como fazer tudo e com fotos, vlwww mesmo

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...