Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GSKanelinha

Galera ajuda aqui notebook pra game!!!plis

Recommended Posts

Olá pessoal, estou a procura de um Notebook mais estou em dúvida quanto ao preço e qualidade, configurações, etc.

Queria um notebook para jogos....jogos tipo Ragnarok(principalmente), RF Online, World Of Warcraft, enfim, esses 3 ai "já estão instalados", vocês acham que com parcelas de no máximo R$200 por mês eu consigo comprar um pra rodar esses jogos que citei?gostaria de saber também as configurações tipo processador, memória ram, placa de vídeo, para rodar esses 3 joguinhos, conforme o tempo que vai lançando outros jogos ia instalando também!

Ah, ja ia esquecendo, tem que ser um que aguente ficar ligado 24 horas por dia huauha muito tempo ligado mesmo por que quando eu não estiver jogando vou deixar meu mercador/ferreiro vendendo em ragnarok! Alias, muito provavelmente vou instalar Crysys, jogo atual ai pesadão, então me ajudem ai quanto ao preço e etc!

Agradeço desde já!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, da um look no review do kennex e e-max, eles tem placa de video dedicada e o extra vende em 10 ou 12 x sem juros, algo assim.

dra pra jogar tranquilo estes jogos q você quer rodar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza galera valeu, por que no maximo o que eu iria rodar a mais mesmo era o crysis, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

reforço o kennex, 1999 no extra em 10x sem juros:

Roda HL2 sem lag e com bons gráficos e o Ragnarok aqui parece que ta vuando se comparar com meu desk velho!!!

100% recomendado!

Compartilhar este post

Link para o post

crysis se vai jogar em middle, pra ficar bom FPS em low, pra jogar em full vai preparando ai uns 4k a vista ehhehehehehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

No maximo, o crysis é o maximo cara, tem que ser um note que aguente o tranco, não só em video, em tudo, processador, memoria, hd que tenha performace e tudo mais! Se quiseres uma note medio tem o kennex por 2000 e um porrada tem o acer 5920-6582 e ez-go lynx 10, que quase igual ao acer!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reforço a dica do Kennex!

E galera postem ai algumas lojas boas onde pode se encontrar esse Acer 5920!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo qto você quer gastar, o Kennex vai ser a melhor opção mesmo...

Mas jogar Crysis pode esquecer...ou então prepare o bolso pra gastar o dobro do q tá pretendendo.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, ei... ele disse parcelas de 200 reais por mês. Quantos meses? :P

Realmente a placa vai ter que ser dedicada. Ragnarok meu Celeron antigo com placa VIA rodava com dignidade (rapidamente) então qualquer um roda. Quanto aos demais as coisas não são tão simples.

Sugiro pegar uma maquina mais robusta. Problema: prepare seu bolso porque vai doer a facada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais