Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Anjari

Que Placa de Video comprar até R$ 300,00?

Recommended Posts

Boa noite pessoal

Preciso da ajuda de vocês, já que não conheço esta matéria...

Estou montando um PC, com as seguintes configurações:

Placa Mãe Gigabyte GA-P35C-DS3R rev.1.1 (Socket 775)

Processador Intel® Core™ 2 Duo E6750 2.66 GHz

Memória DDR2 667 MHz Corsair Value Select Kit 2 GB (2x1GB)

Minha prioridade é internet, filmes no PC e edição simples de fotos. Não pretendo usar jogos "pesados", apenas joguinhos via Internet.

Como estou gastando uma grana que não estava prevista no orçamento :( , procuro uma boa placa de vídeo que possa rodar um bom tempo sem que eu necessite de um "upgrade".

Conto com a ajuda de vocês para me orientarem nesta busca.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8500GT 256mb que não seja da Zogis e possua cooler ativo.

Vale ressaltar, que com uns 20-30 reais a mais você consegue uma 8600GT, e com uns 100 reais a mais, talvez um pouco menos você consegue a XXX edition, que da um baaaanho na 8500GT e supera bem a 8600GT.

Se não sabe, a XXX edition é uma 8600GT, 8600GT XXX Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8500GT é a melhor opção com essa grana, mas siga as dicas do amigo peulo, e quanto a XXX Edition, você acha ela por R$380,00 se puder se apertar um pouco, compensa, e pega uma fonte boa, a Huntkey 450W é uma ótima opção!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela dica pessoal...

Acho que vou de 8600GT

Agora só falta achar num preçinho camarada...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, se eu fosse você, ao invés de pegar a placa mãe GA-P35C-DS3R, eu pegaria a GA-P35-DS3, que é R$200 mais barata e é praticamente a mesma coisa (só não tem suporte a DDR3 e outras frescurinhas desnecessárias).

Estou falando por experiência própria, pous eu tenho a P35C-DS3R. Infelizmente peguei ela na época que lançou, e a Gigabyte lançou uns meses depois a versão P35-DS3.

Junta essa grana da diferença + os R$300 que você tava pretendo gastar e pega uma placa de vídeo 8600GT 256MB XXX Edition e memórias DDR2 800MHz Kingston. E ainda vai lhe sobrar grana.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ideia é ele economizar na mobo pegando o modelo GA-P35-DS3 (q tá por volta de R$300 ao passo que a GA-P35C-DS3R tá em torno de R$500) e pegar memórias 800MHz e placa de vídeo 8600GT. Ele não irá gastar nada mais com isso e se bobear vai sobrar grana ainda. Uma 8600GT é cerca de 70 reais mais cara que a 8500GT apenas.

Porém ficará uma config muito mais equilibrada no meu ponto de vista.

Bom, isso é apenas uma sugestão.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pelas dicas pessoal...

High_Tension...muito boa a sua sugestão. Acabei pesquisando mais e comprei a Placa mãe Gigabyte GA-P35-DS3 por R$ 290,00 no ML. Sempre é bom fazer economia, e como eu não vou usar para jogos pesados, acho que esta MOBO vai servir direitinho.

Agora é só tirar a dúvida sobre a Placa de Video, mas acho que vou ficar com uma 8600 GT, pois você disse que o equilibrio é maior, é isso mesmo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mobo é muito boa, se quiser fazer over ela tem um ótimo potencial pra over, tem um chipset muito bom, e preço ótimo, é o melhor custo x benefício pra Intel, fez uma ótima compra!

Quanto a VGA, ficará mais equilibrado sim.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho q a config fica mais equilibrada com uma placa de vídeo 8600GT 256MB...

Afinal de contas, sua configuração vai ser muito boa no geral. Então nada melhor que pegar uma placa de vídeo condizente.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais