Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera ajuda aqui pc pra games


Posts recomendados

Olá pessoal, estou a procura de um Notebook mais estou em dúvida quanto ao preço e qualidade, configurações, etc.

Queria um notebook para jogos....jogos tipo Ragnarok(principalmente), RF Online, World Of Warcraft, enfim, esses 3 ai "já estão instalados", vocês acham que com parcelas de no máximo R$200 por mês eu consigo comprar um pra rodar esses jogos que citei?gostaria de saber também as configurações tipo processador, memória ram, placa de vídeo, para rodar esses 3 joguinhos, conforme o tempo que vai lançando outros jogos ia instalando também!

Ah, ja ia esquecendo, tem que ser um que aguente ficar ligado 24 horas por dia huauha muito tempo ligado mesmo por que quando eu não estiver jogando vou deixar meu mercador/ferreiro vendendo em ragnarok! Alias, muito provavelmente vou instalar Crysys, jogo atual ai pesadão, então me ajudem ai quanto ao preço e etc!

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, notebook pra games do tipo Crysis com R$200 por mês pode esquecer. A menos que você pretende pagar em 20 meses....hehehe

Notebooks em sua grande maioria (principalmente nesta faixa de preço) tem a placa de vídeo integrada, e são bem fracas pra rodar jogos 3D pesados. Ragnarok e WoW provavelmente rodam tranquilos.

A melhor opção pra jogos é o Ez-Go Linx v10 que vem com uma placa de vídeo 8600M GT, porém custa em média R$3,5mil, só vende através do site do fabricante e não é possível parcelar sem juros (apenas financiar com juros).

Detalhe: as versões das placas de vídeo pra notebooks têm desempenhos inferior às equivalentes para desktop. Ou seja, a 8600M GT tem desempenho inferior à 8600 GT.

Outras opções com placas de vídeo "forte":

- Dell Vostro 1400 - 8400M GS (a partir de R$2.500 com a placa de vídeo, mas é necessário acrescentar mais memória, processador melhor, etc)

- Asus G1S - 8600M GT (no paraguai por cerca de R$4.200)

- Kennex P2080 - HD2300 (R$1.900 no site do Extra)

- E-Max - X1300 (R$1.800 no site do Extra)

O melhor custo/benefício são Kennex e E-Max pois são os mais baratos. O ponto contra é a marca desconhecida.

Dá um pulo na parte de notebooks do forum que você encontra reviews desses modelos q citei. Posta outras dúvidas lá q o povo pode te ajudar dando mais opiniões tb.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada nesse link, é um dos recomendados pelo high_tension:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2607

é meio salgado o preço, mas tem algumas opções pra pagamento lá, com juros meio exagerados, eu diria, mas tem no valor que tu pediu...

tem que ser notebook mesmo ?! não cogita a ideia de um desktop ???

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu muito obrigado os dois ai, o site que o que felipe mando la tem um 36 vezes de 256 conto uhahua, mais é o note perfeito p/rodar crysis, ^^.

Esquece, a não ser que meu pai pague 500 reais por mes e eu mais 400 pra 6x de 900, eu ganho media de 400 ai ja ia a grana toda x.x, se for um note so pra rodar rag, wow, eu pegaria mais cm certeza vou querer rodar outros jogos, vou pegar um desktop mesmo, em breve to postando ai hauaihuahah, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...