Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro™ Notebook 1000 X Latitude D520


Tripé de Madureira

Posts recomendados

Dell Vostro™ Notebook 1000

Sistema Base: Processador Mobile AMD Sempron™ 3600 (2.00GHz) - BRH7720

Sistema Operacional: Windows® XP Home Original Edition em Português

Opção de Tela : Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

Memória: Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Disco Rígido: Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Mídia Optica - Multimidia: Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Latitude D520

Sistema Base: Processador Intel® Celeron M 520 Single Core™ (1.60GHz, 1MB L2 Cache, 533MHz FSB) - BRH6623

Sistema Operacional: Windows® XP Home Edition Original em Português

CD com Drivers para Reinstalação: Sem mídia com drivers para reinstalação

Opção de Tela : Tela LCD de 15" XGA

Teclado interno: Teclado interno em português

Memória: Memória 2.0GB DDR2 667MHz 2 pentes

Disco Rígido: Disco Rígido SATA de 120GB, 5400RPM

Qual desses vale mais a pena? A diferença é coisa de R$150,00

Será usado para Word, Excel, Internet e programa de contabilidade.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

A porta serial ainda é muito usada para conectar o note a vários equipamentos .

Por exemplo eu trabalho com manutenção de impressoras de produção e multifuncionais de alto volume cor e p/b xerox e canon que são equipamentos que pode chegar a 100.000,oo reais e por incrivel que pareça você só pode fazer diagnósticos neles via serial...

A outro dispositivos que também usam ainda serial ex : leitor de código de barras ; gravadores de Eeprom ; chip de impressoras para recarga , entre outros.

Ms como falei, dificilmente um usuário domestico hoje em dia vai necessitar desta porta.

em tempo o latitude D520 foi substituido pelo D530

att,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice,

aqui na empressa já testamos 8 marcas de adaptador usb/serial mas apenas 1 funcionou, pois as outras não sei porque no gerenciador de dispositivo do windows ,não aparecia a porta serial para eu poder mudar de COM26 para COM1 que é por ela que os equipamentos se comunicam ,também não sei porque ela fica com esta COM26 ,7 marcas apenas criavam uma uma porta usb com saida serial , pena que esta marca que funcionou eu não encontro mais (Sharkadaptor),um amigo disse que eu deveria procurar por um adaptador que fosse hub serial/usb que foi provavelmente o caso do que funcionou ou eu comprar uma placa PCMCIA serial , mas ainda não testei.

att

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...