Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passei o HDD REGENERATOR. entrou na tela do MSDOS. e agora?


Jetipe2

Posts recomendados

A beleza depois que passa o hd regenerator e so reiniciar ne? por que foi muito rápido ele ja achou 1194, e apos auguns intetantes ele ja terminou...? eu nen vi ele recuperar. e tb uma coisa qunado eu reinicio o cp ele entra automaticamente no cd do hdd regenerator mesmo eu tendo desativado na bios. é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, você tem um outro hd com windows instalado ?, porque se tiver é só dá o boot normal pra carregar o windows e tentar recuperar os arquivos.

or que foi muito rápido ele ja achou 1194, e apos auguns intetantes ele ja terminou...?

Qual o tamanho do teu HD??, normalmente ele demora um pouco, a não ser que você esteja usando a versão trial, porque essa só repara a 1ª trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd de 40gb e nao é demo não, quando eu voltar da escola vou tentar fazer ele de escravo beleza? depois digo de funcinou

-------------------------------------------------------------------------

ou passei ele pra escravo mais nada... ele nao acha o hd, ele nao inicia o windows quando inicia o hd parece que nao esta conectado, estando e o pior é, ele nun abre nen com reza braba...

PS: espero uma resposta urgemte, preciso do hd pra trabalhar PONTO FINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente ele está sem partição ativa, deve ter corrompido a partição, faça o seguinte.

COm ele ligado como escravo, carregue o windows normal e vá em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Gerenciamento do Computador, Gerenciamento de Disco.

Lá Aparecerá todos os discos fisicos instalados, esse seu hd de 40Gb deve aparecer na cor cinza, que quer dizer que está sem partição ativa, você aí devera pegar um programa que recupere a partição.

Só lembrando, não é um trabalho simples, mas veja primeiro se o disco aparece nesse local onde eu te disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com um problema igual a você, estava na mesma situação, o pc não enchergava o HD nem com reza das brava. Solucionei usando o getdataback V.3, mas ele não concerta o HD não, apenas te dá a chance de recuperar suas informações. Ele varre cada setor do HD ruim e no final monta uma árvore com os diretórios/arquivos igual ao do Windows Explorer, ali você copia e cola suas informações para um outro HD "Master" ou PenDrive.

Att. Tem q ser o getdataback V.3 FULLL , com serial e tudo, a Versão Demo não deixa você recuperar as informações.

Eu tenho ele aqui, se quiser me procure ==> [email protected]

Daí fica fácil né, pois já recuperado, daí é só formatar e instalar o windows de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a msn de vocês, vou tentar aqui em casa depois eu posto pra dizer se pego...:cool:

---------------------------

eu fiz o que você disse, mas nao pego, so ta meu hd la em gerenciamente de disco... e agora o que eu faço?

---------------------------

ou gemte to esperando uma resposta aí... ta difícil aqui, aproposito o programa getbackdata so fais isso quando o hd é achado pelo menos nesse caso ele nen localizou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gemte to esperando uma resposta aí... ta difícil aqui, aproposito o programa getbackdata so fais isso quando o hd é achado pelo menos nesse caso ele nen localizou

você fez o que eu pedir pra fazer???

O que apareceu no Gerenciador de Disco?

Poste a informação para que possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro,

peguei a msn de vocês, vou tentar aqui em casa depois eu posto pra dizer se pego...

---------------------------

eu fiz o que você disse, mas nao pego, so ta meu hd la em gerenciamente de disco... e agora o que eu faço?

---------------------------

no caso so apareceu o meu la, ai parti pra a dica do cara nen uma das duas o.o ta dificl

------------------------------------------------------------------------

Claro,

eu fiz o que você disse, mas nao pego, so ta meu hd la em gerenciamente de disco... e agora o que eu faço?

no caso so apareceu o meu la, ai parti pra a dica do cara nen uma das duas o.o,

será que você poderia ajudar-me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguimte, pelo o que eu entedi teria que fazer isso dando boot pelo cd do xp. So que ele nao localiza o HD nen pelo boot do CD do XP. E mesmo que ele localizase eu tenho cerca de 1194 BB, pois passei o HD Regenerator e ele detectou isso, e eu acho que um programa "pago" é melhor que os comandos do XP, ja que a Microsoft não investe en melhorias nessa parte a alguns anos.

Bom não querendo entrar mais ja entrando no asunto do HD Regenerator, pelo que eu sei meu HD com Problema é de 40 GB, e o HD Regenerator procura as BB

imagemec4.th.jpg

e logo depois que ele acha, na linha de baixo ele restaura. Só que o meu era versão 1.51 FULL ( NÃO ERA DEMO pois não havia o nome DEMO perto da versão.) pois bem ele so feis achar e depois simplesmente foi pra tela de BACKUP aquela que fica com A//:> e só pela oritentação de Aluis2002 eu simplesmente reiniciei. comtudo ele nao restaurou as BB achadas e ai eu fiquei nessa pois foi quase 2 semanas passando um Demo ai descobri que so que recurepa a primeira, ai passei pra um FULL mai 4 dias, pra descobrir que ele nun funcionava deu raiva. Ai que queria saber como passa direito o HD Regenerator, eu posso ter passado errado né? então se puder me puxar desse TUNEL escuro e sem fim, que é a morte de um HD, por favor o façam

Abraços e fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Um programa gratuito que você pode usar para tentar recuperar a partição e o setor de boot: TestDisk

Informações: http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

Download: http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Download

Pode ser que depois de usar esse programa você consiga acessar o conteúdo do teu HD.

Esse teu HDD Renerator (o da imagem) não me parece ser a versão full pois só recuperou um bad block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carak, o bixo e potente mesmo, um verdadeira enciclopedia... seguimte so deixa claro valeu pela ajdua e vou tentar aqui, mas tomara que ainda haja uma luz como Alvo dis... "A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz." tomara que meu HD tenha asistido Harry Potter :lol: vou tentar flws amanha do uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu entendi você quer salvar os arquivos desse seu HD com BadBlocks...

Ja tentou easy recovery?

Quanto a morte de um HD, uma vez eu peguei um Samsung que o tecnico falou p meu amigo q tava queimado, então ele me deu... com um programinha DOS de disquete, especifico daquele HD, consegui ressussita-lo e eu usei ele por um ano sem problemas, como tava funcionando mesmo devolvi para ele.

Faz muito tempo q eu peguei isso na internet, e agora ta na minha partição q estou tentando recuperar... se eu conseguir, t passo os disquetes... eu n tenho certeza, mais era o Samsung por exemplo era Samsung Disk Manager

Mas algumas marcas q eu baixa-va nao era free, ai eu tinha q achar uma versão mais antiga, e se nao me falha memoria a MAXTOR tinha um programa chamado POWERMAX também DOS q consegui fazer uns milagres.

(editando)

opa, só agora vi a segunda pagina do forum agora q postei uma resposta, espero q a solução do cara ai te ajude... acho q vai me ajudar também.

http://forum.clubedohardware.com.br/recuperar-dados-particao/517442?p=2691767#post2691767

Amplexos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, vocês são d+, em relação ao HDAT2 eu simplesmente baixei ele mais eu tenho uma duvida... ele so pega em disquete? o meu drive de disquete foi pro brejo a tempos... a proposito pra recuperar os dados eu poderia fazer da seguinte forma...

1ª Resolvia o problema das BB.

2ª Após resolvido o problema e ja detectado o HD formataria...

3ª Após instalado o Windows. eu usaria um Programa para recuperar os arquivos perdidos na formatação.

Será que desse modo poderia haver chances de eu recuperar os arquivos, execel, word? eles sao os mais importantes.

A e so lembrando não fiz uma partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a versão do HDAT2 para CD bootável.

EDIT.:

Acho que a ordem seria:

1º você recuperar a partição com o TestDisk;

2º você roda o HDAT2 para reparar os bad blocks;

3º executa o fixboot;

4º você tenta acessar o HD para recuperar os seus arquivos.

Não vá instalar o sistema operacional sem recuperar os arquivos antes se não você os perde para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gemte to passamdo o hdat2 mais ta dando un erro quando eu mando ele procurar as bad, o erro é

Enable the removal of the mediu... an unhadled execpetion occurred at 0x0085985:

EACCESSVIOLATION: access violation

0x00085895

0x000823BA

0x00082690

0x00085606

0x30303078

An unhandled execpetion occurred at 0x000C7A72:

EACCESSVIOLATION: acess violation

0x000C7A72

0X00117E98

a runtime error 217 is occured

Proto este é o erro se vocês puderem ajudar fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Ei gemte to passamdo o hdat2 mais ta dando un erro quando eu mando ele procurar as bad, o erro é

Enable the removal of the mediu... an unhadled execpetion occurred at 0x0085985:

EACCESSVIOLATION: access violation

0x00085895

0x000823BA

0x00082690

0x00085606

0x30303078

An unhandled execpetion occurred at 0x000C7A72:

EACCESSVIOLATION: acess violation

0x000C7A72

0X00117E98

a runtime error 217 is occured

Proto este é o erro se vocês puderem ajudar fico agradecido.

bom tava tendo o mesmo problema, o que eu fiz foi desconectar o cabo de força do hd e reconectar ele e o programa volta a rodar ele começo a fazer isso quando chego a 75% desde de então esta fazendo lentamente e já fiz isso umas 30 vez até agora já faz um dia que to tentando recuperar o hd ele tem 500gb vou continuar com isso até chegar os 100% depois volto ak pra posta o resultado espero que te ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tava tendo o mesmo problema, o que eu fiz foi desconectar o cabo de força do hd e reconectar ele e o programa volta a rodar ele começo a fazer isso quando chego a 75% desde de então esta fazendo lentamente e já fiz isso umas 30 vez até agora já faz um dia que to tentando recuperar o hd ele tem 500gb vou continuar com isso até chegar os 100% depois volto ak pra posta o resultado espero que te ajude!

A essa altura ele já trocou de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...