• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
selito

Como Entrar Em Rede Wirless Protegida Com Senha

4 posts neste tópico

Oi Companeiros......... Ajudem-me no sentido de como entrar numa internet Wirless que esta protegida com senha.

É que no meu predio quase todos conseguem entrar porque têm a sennha ou entram de uma forma que eu tb qro aprender.

Por fvor ajudem-me.........:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Companeiros......... Ajudem-me no sentido de como entrar numa internet Wirless que esta protegida com senha.

É que no meu predio quase todos conseguem entrar porque têm a sennha ou entram de uma forma que eu tb qro aprender.

É sério? Você acha que a indústria de TI gasta bilhões em segurança pra que a resposta a esta pergunta fosse simples a ponto de poder ser respondida em poucas linhas?

E linhas gerais, quem tem a senha da internet wireless no seu prédio, DAS DUAS, UMA:

1) Ou paga por isso, e não vai fornecer essa informação de graça, ou

2) Conseguiu de maneira escusa, significando que ROUBOU-A de alguém, e caso lhe forneça, faria de você cúmplice.

Se você diz que algumas pessoas do prédio possuem a senha, o caminho é perguntar a elas!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hi selito, se voce esta tentando conectar com uma rede sem a permicao do administrador 'e ilegal, entre em contato com o administrador para que a senha seja fornecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Isso Não é legal, como o pessoal já falou, fale com o administrador da rede para obter a senha através de uma mensalidade.

Vamos ser conscientes e fazer a coisa certa, garanto que se fosse você o dono dessa rede wireless não queria ter a sua rede invadida.

Tópico Bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.