Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Consigo Instalar A Impressora Hp Laserjet 1020 No Windows Vista


Posts recomendados

Fomatei Meu Pc E Instalei O Windows Vista Ultimate

Meu Problema Esta Com RelaÇao A instalação Da Impressora Hp Laserjet 1020 Sempre Que Conecto O Cabo O Usb O Windows Fala Dispositivo Desconhecido E Nao Instala , So Que Tenho dois Pcs No Windows Xp Ela Instala Normalmente Ate Consigo Colocar Ela Em Rede No Windows Vista Pra Imprimir So Que Nao Consigo Instalar Ela No Meu Pc Com o Vista , Ja Baixei Drivers Da Hp E Nada So Que O Windows Vista Possui O Driver Pra Essa Impressora Nao entendo Porque Nao Instala Ja Encontrei Esse Problema Com Essa Impressora Em Dois Notbooks Com O Windows Vista, Como FaÇo Pra Instalar Essa Impressora? Se Alguem souber Por Favor Me Responda !!! Grato Desde JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Fomatei Meu Pc E Instalei O Windows Vista Ultimate

Meu Problema Esta Com RelaÇao A instalação Da Impressora Hp Laserjet 1020 Sempre Que Conecto O Cabo O Usb O Windows Fala Dispositivo Desconhecido E Nao Instala , So Que Tenho dois Pcs No Windows Xp Ela Instala Normalmente Ate Consigo Colocar Ela Em Rede No Windows Vista Pra Imprimir So Que Nao Consigo Instalar Ela No Meu Pc Com o Vista , Ja Baixei Drivers Da Hp E Nada So Que O Windows Vista Possui O Driver Pra Essa Impressora Nao entendo Porque Nao Instala Ja Encontrei Esse Problema Com Essa Impressora Em Dois Notbooks Com O Windows Vista, Como FaÇo Pra Instalar Essa Impressora? Se Alguem souber Por Favor Me Responda !!! Grato Desde JÁ

Oi...

Consegui instalar a impressora hp laser 1020 no meu notebook com o windows vista ultimate da seguinte forma:

Baixei o driver no site da hp e instalei a impressora como uma impressora local, só depois consegui instalar a mesma como impressora de rede.

Espero que consiga o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fomatei Meu Pc E Instalei O Windows Vista Ultimate

Meu Problema Esta Com RelaÇao A instalação Da Impressora Hp Laserjet 1020 Sempre Que Conecto O Cabo O Usb O Windows Fala Dispositivo Desconhecido E Nao Instala , So Que Tenho dois Pcs No Windows Xp Ela Instala Normalmente Ate Consigo Colocar Ela Em Rede No Windows Vista Pra Imprimir So Que Nao Consigo Instalar Ela No Meu Pc Com o Vista , Ja Baixei Drivers Da Hp E Nada So Que O Windows Vista Possui O Driver Pra Essa Impressora Nao entendo Porque Nao Instala Ja Encontrei Esse Problema Com Essa Impressora Em Dois Notbooks Com O Windows Vista, Como FaÇo Pra Instalar Essa Impressora? Se Alguem souber Por Favor Me Responda !!! Grato Desde JÁ

Amigo, verifica se seu cabo USB é versão USB 2.0 HIGH SPEED, se não for adiquira um que seu problema estará resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Consegui resolver esse problema.

Basta pegar o driver do Vista e mandar o Win 7 executar com a compatibilidade do Vista SP1, e mandar executar como administrador.

Iniciei a instalação sem conectar a impressora, quando a mensagem diz que não há imp. conectada é só conectar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Caros,

sei que meu post não vai ser muito técnico nem muito lógico, mas foi o procedimento que eu realizei e funcionou... não me perguntem porquê.

Primeiramente tentei usar o Plug and Play do Win 7 (7600.16385.090713-1255 x86 en-us Ultimate) e como de costume, não funcionou.

Aí, resolvi tentar usar o programa de instalação da HP, mas nem me toquei que aquela versão era pro WinXP (lj1020_1022-HB-pnp-win32-prp). Como tinha acabado de tentar instalar via Windows, tentando fazer o próprio sistema reconhecer a impressora, instalei o programa da HP com ela ligada, quando chegou no momento em que o programa pedia para eu me certificar de que a impressora estava ligada e conectada, como estava ligada e conectada, dei OK. A instalação tentou e tentou e tentou encontrar a impressora, mas não conseguiu.

Como não encontrava, desliguei a impressora e cancelei a instalação. O "PULO DO GATO" veio aqui... quando desliguei a impressora e fui cancelar a instalação, percebi que por um segundo apareceu na tela "impressora localizada", mas como havia pedido para cancelar, essa instalação não foi bem sucedida e o Win7 me avisou que havia ocorrido uma falha e se eu queria tentar novamente com os parâmetros recomendados ou simplesmente terminar a instalação.

Escolhi tentar instalar novamente, mas dessa vez com a impressora desligada. Até quando apareceu o recado para eu me certificar de que a impressora estivesse ligada e conectada, dei OK mesmo com ela ainda desligada... deixei o programa procurar por um segundo ou dois e liguei a impressoa... voilà... funcionou lindamente e está imprimindo sem maiores problemas.

Espero que funcione com outras pessoas...

Abraços,

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver esse problema.

Basta pegar o driver do Vista e mandar o Win 7 executar com a compatibilidade do Vista SP1, e mandar executar como administrador.

Iniciei a instalação sem conectar a impressora, quando a mensagem diz que não há imp. conectada é só conectar e pronto.

OK, funciona perfeitamente... Mas vamos a uma explicação mais detalhada para quem tem menos afinidade com o W7.

1- Baixe do site da HP o driver da Laserjet 1020 para o W Vista, http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&os=2100&product=439320& . IMPORTANTE: Baixe o driver correto para seu SO, 32 ou 64-bit.

2- Com a impressora desconectada, clique com o botão direito sobre o driver que baixou e vá em propriedades/compatibilidade, marque "Executar esse programa em modo compatibilidade" e escolha o Windows Vista (Service Pack 1), clique em Aplicar e em seguida OK.

3- Execute o driver.

4- Quando acabar a instalação, conecte a impressora.

PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO....

ESTE METODO SERVE PARA VARIOS PROGRAMAS E DRIVERS QUE não SE ENCONTRA PARA O W7...

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o método informado pelo amigo é perfeito! Problema resolvido tranquilamente.

Parabéns pela ótima dica.

OK, funciona perfeitamente... Mas vamos a uma explicação mais detalhada para quem tem menos afinidade com o W7.

1- Baixe do site da HP o driver da Laserjet 1020 para o W Vista, http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&os=2100&product=439320& . IMPORTANTE: Baixe o driver correto para seu SO, 32 ou 64-bit.

2- Com a impressora desconectada, clique com o botão direito sobre o driver que baixou e vá em propriedades/compatibilidade, marque "Executar esse programa em modo compatibilidade" e escolha o Windows Vista (Service Pack 1), clique em Aplicar e em seguida OK.

3- Execute o driver.

4- Quando acabar a instalação, conecte a impressora.

PRONTO, PROBLEMA RESOLVIDO....

ESTE METODO SERVE PARA VARIOS PROGRAMAS E DRIVERS QUE não SE ENCONTRA PARA O W7...

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu tentei seguir os passos, porém no meio da instalação o instalador pede que o usuario insira o cabo da impressora... Quando eu coloco o cabo, não acontece nada.. eu tentei começar a instalação com o o cabo já inserido, e ele me pediu a mesma coisa.... O problema não é o cabo, pois o Windows reconheceu a impressora porém não funcionou devido não ter o driver....

Existe um outro caminho?:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...