Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Geforce 8600 GTS


Cachopardo

Posts recomendados

Galera, estou tendo alguns probleminhas pra rodar uns jogos no meu PC, vamos La configurações básicas, placa mãe asus p5b deluxe, 2 GB mem. Dual, Processador Intel Core 2 Duo 6600 fonte 460W ou 500w não lembro, ai vai os problemas.

To tentando joga need carbon, o gráfico fica muito perfeito porém chega a determinadas partes do jogo que do nada fecha a tela, e da erro, bom não vou dizer que isso não seja do jogo porque insisto em passar essa determinada parte e passa mas é quase sempre no mesmo ponto do jogo mas às vezes consegui passar por ela e a tela não fechou.

Outro problema é rodar need for speed pro street, em gráfico full, não fica taaaaao rápido como num vídeo que eu vi usando uma XFX GeForce 6800XT e roda redondinho não tem aquelas micro travadias que irritam eu não estou entendendo o porquê isso esta acontecendo comigo se alguém puder me ajudar eu agradeço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual driver você ta usando? E sistema operacional? Se for o vista ten que ser a versão 169.44 que na minha opinião foi o melhor que saiu pois com os outros sempre acontece esse negocio de fechar do nada.

Faz assim baixa o fraps http://baixaki.ig.com.br/download/Fraps.htm, ai você instala ele e depois executa ele eo jogo juntos pra medir a quantos frames por segundo o pro street ta rodando.

Aqui rodo ele a 40-45 frames por segundo em full, mas a minha vga é a versão extreme edition.

Não se assuste com a 6800 pois ela é 256 bits contra 128 bits da 8600, os cores são mais baixos mas ela vai roda esse jogo tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema operacional é windows xp pro sp2 atualizadinho.

qto ao pro street, eu instalei ele no vista so que nao sei o que o vista fez e deletou todos os arquivos do jogo, em fim, o cd era emprestado e eu nao to conseguindo adquirir um outro need agora. mas qto ao carbon, se puder me ajudar com esses erros seria de grande ajuda.

sobre essas travadinhas tiverem solução quais sao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...