Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo V52


cafsilva6905

Posts recomendados

Alguém sabe como posso configurar o funcionamento da tecla (/?°).

Configurei o teclado no Windows XP Professional com inglês Eua .Br e Português Padrão ABNT, porém não está aceitando.

Utilizo o alt+shift para alteração do idioma.

Alguém tem dica, pois não queria levar na assistência técnica, que na zn-são paulo é horrível! HPC e Fusion são pessimas.

Só para informar, este notebook já teve trocada a placa mãe que é clevo, então acredito que não deva ser ela que está com defeito.

Provavelmente, deve ser alguma configuração de software, que no 0800 da positivo eles não sabem como resolver, se alguém passou por isto, e conseguiu resolver este problema desta tecla, passa a dica para me ajudar.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

você conseguiu resolver o problema da sua tecla "/?°" ? tenho um positivo Z65 que está com o mesmo problema, já tentei vários layouts de teclado e todos dão o mesmo problema, ouvi dizer q tenho q fazer uma atualização de setup, mas não encontrei nenhuma atualização de setup para o meu modelo de notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Passei o TuneUp e ele me sugeriu o aumento de memória para no mínimo 1Gb.

Meu notebook é um Positivo v52 com memória 512Mb DDR-2 667.

Queria saber se é possível colocar 1 Gb nos slots que aparecem no Everest. Ou os slots de memória que estão aparecendo no Everest, significam outra coisa.

Placa mãe:

Tipo de processador Mobile Intel Celeron M 430, 1733 MHz (13 x 133)

Nome da Placa Mãe Clevo M550SE/M660SE

Chipset da Placa Mãe VIA VN896

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: Positivo Informatica KSCC28F-A8KB5-FIA 512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Phoenix (03/06/07)

Seguem as informações obtidas no Everest para periféricos de memória para que possam me ajudar a identificar se é possível colocar 1Gb em cada slot aqui mencionado.

Totalizando 3Gb para melhor desempenho do meu notebook.

[ Periféricos de memória / M1 ]

Propriedades do dispositivo de memória:

Forma DIMM

Tipo DRAM

Tipo detalhado Synchronous

Tamanho 512 MB

Tamanho total 72 bits

Comprimento de dados 64 bits

Localização do dispositivo M1

Número do Banco Bank 0

[ Periféricos de memória / M2 ]

Propriedades do dispositivo de memória:

Forma DIMM

Tipo DRAM

Tipo detalhado Synchronous

Localização do dispositivo M2

Número do Banco Bank 1

[ Periféricos de memória / M3 ]

Propriedades do dispositivo de memória:

Forma DIMM

Tipo DRAM

Tipo detalhado Synchronous

Localização do dispositivo M3

Número do Banco Bank 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Impossível colocar 3gb (1Gb + 2Gb) nesse notebook V52, pois nessa serié V da Positivo, os notebook tem apenas um slot de memória, não tendo como instalar dois pentes de memória.

Prá fazer o upgrade, você precisa tirar a memória original e botar outra; com esse chipset VN896, ele aceita 1Gb ou até 2Gb num unico pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguiu resolver o problema da sua tecla "/?°" ? tenho um positivo Z65 que está com o mesmo problema, já tentei vários layouts de teclado e todos dão o mesmo problema, ouvi dizer q tenho q fazer uma atualização de setup, mas não encontrei nenhuma atualização de setup para o meu modelo de notebook.

Consegui sim. Acho melhor você levar na assistência técnica e pedir que atualizem a sua bios. No meu caso, haviam alterado a placa mãe original, então a versão que estava no site da positivo não servia. Acho meio difícil encontrar algo no site da clevo. Meu note ficou quase um mês na positivo tentando encontrar um jeito de atualizar a bios e reconhecer o teclado com estas tecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...