Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo V56 é uma boa opção?


naty_slz

Posts recomendados

Tenho procurado muito um notebook que atenda às minhas super básicas necessidades por um preço que caiba no meu bolso.

Vi que o submarino está vendendo um Positivo V56 por R$ 1.399,00, enquanto o mesmo positivo está por R$ 1.999,00 na Americanas.

Pretendo usar o note apenas para internet, um pouco de música, msn e editor de texto, basicamente. Pra corel, photoshop e outras coisas eu uso o desktop mesmo.

No momento nao tô podendo pagar mais do que isso. Queria saber se vocês acham uma boa opção pra aguentar pelo menos uns 2 anos, quando eu já poderei comprar algo melhor.

Eis as configurações:

Processador: Celeron M430 1,73 GHz

Barramento: 533 MHz

Cache: 1 MB L 2

Chipset: CHIPSET VIA® VN896

Tamanho da tela: Tela 14.0? WXGA TFT (Widescreen) Resolução 1280x768 (Alto Brilho)

Gravador de DVD: Sim

Leitor de DVD: 8x

Gravador de CD: Sim

Leitor de CD: 24x

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Sim

Qual a resolução: 1.3 Megapixels

Memória RAM: Memória 512 MB RAM DDR2 PC4200; 01 slot SODIMM

Barramento da Memória: Não

HD: HD 80 GB SATA 2,5"

Placa de som: Onboard

Placa de vídeo: Onboard

Memória de vídeo: 64MB

Placa de fax: 56k

Placa de rede: 10/100

Wireless: Compatível com 802.11b/g

Velocidade do Wireless: 54mbits

Bluetooth: Não

PCMCIA: Tipo II x 1, suporta CardBus

Teclado: Full Size com 87 teclas com teclas de funções c/11 teclas, teclas especiais(fn), padrão ABNT2

Mouse: TouchPad, 2 botões e tecla scroll (clique duplo com simples toque)

Sistema operacional: Windows® Vista Basic

Bateria: 6-Cells 4400mAH bateria Li-Ion

tensão: 110, 220 ou Bi-Volt

E o link do note no submarino:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=29445&PrevCatId=11124&ProdId=1965577&ST=BL29445&OperId=0&CellType=2#javascript;

Desde já agradeço a ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...