Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Sony VAIO VGN-CR260A


rodrigodf

Posts recomendados

E ai galera!

Bom, depois de pesquisar muito aqui no fórum comprei um note, sai de casa para olhar na CTIS e na FNAC, mas tava tudo caro, ai andando pelo parkshopping vi no Ponto Frio um Vaio que era 500 reais mais barato, ai perguntei porque era mais barato e descobri que o preto era mais barato, voltei na FNAC para conferir o preço do mesmo note lá e descobri que na primeira compra com o cartão FNAC tinha 5% de desconto, portanto barateou mais ainda, depois fui no Ponto Frio para ver se eles cobriam a oferta, e eles cobriram =D, logo com tantos descontos num Vaio eu deixei o Dell de lado(estava muito tentado a comprar o DeLL) e levei o Vaio.

Hoje a noite vou baixar os programas para fazer o review, mas até agora estou muito satisfeito com o note!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Tecnologia de processador Intel® Centrino® com processador Intel® Core 2 Duo T7250 (2.0GHz)[1].

• Sistema Operacional: Windows Vista® Home Premium autêntico.

• Cor: Preto.

• Memória Cache L2: 2MB , velocidade de barramento de 800 MHz.

• Tela: LCD TFT de 14.1 polegadas (1280x800) com Tecnologia XBRITE.

• Adaptador de Vídeo: Intel® GMA X3100.

• Memória: 2GB DDR2 SDRAM.

• Unidade de Disco Rígido (HDD): 160GB[2] (SATA).

• Unidade Óptica: (ODD) Gravação e Reprodução de CDs e DVDs.

• Slot para cartão de memória: suporta cartões Memory StickDuo, Memory Stick Pro Duo, ExpressCard[3].

• Modem: V.92/V.90 on board com interface RJ-11.

• Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX/1000BASE T com interface PCI EXPRESS.

• Controle de Cursor: Touch pad eletrostático.

• Teclado: QWERTY em Português.

• Autonomia Estimada da Bateria: de 2 a 4 horas e 30 min com bateria padrão[4].

• Recursos de Comunicação e Segurança: Não.

• Outros recursos: Câmera de 1.3 megapixels e microfone integrados*.

• Áudio: Sound Reality, tecnologia exclusiva da Sony que oferece sons mais nítidos e profundos, alto-falantes e saída de fone de ouvido.

• Outras Interfaces: i.LINK® (IEEE 1394)[5], USB 2.0, saída VGA, saída vídeo, S-Vídeo, fones de ouvido, mic-in monoaural, DC In.

• Replicador de Portas: Não.

• Conexão Sem Fio Integrada (Wireless): Sim [6].

• Conexão Bluetooth: Sim.

• Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 2,1-3,83cm x 33,5cm x 24,9cm.

• Peso: 2,5 kg com bateria padrão.

• Acessórios Incluídos: Bateria, adaptador CA com cabo de força.

• Acessórios Opcionais: Bateria adicional (VGP- PS9A/S) bateria adicional com maior capacidade (VGP-BPL9) mouse laser USB (VGP-UMS55), adaptador de CA adicional (VGP-AC19V25)[7].

• programas fornecidos: VAIO Vídeo and Photo Suite, Sony Click To DVD®, InterVideo® WinDVD®, Adobe® Premiere® Elements, Roxio® Easy Media Creator, Sony SonicStage Mastering Studio, Software de Fotografia Digital, Adobe Photoshop® Elements, Microsoft® Works 9.0, Microsoft® Office Home, Student Trial em Português, Sony VAIO Media, Sony VAIO Camera Utility, Sony VAIO Control Center, Sony VAIO Help and Support, Sony VAIO Update, Sony VAIO Recovery Tool, Adobe® Reader, Norton® 360 All in One Security (licença de utilização válida por 60 dias).

• Garantia: 1 ano de garantia a partir da data de compra, que cobre partes e mão de obra e 90 dias de garantia de software da Sony e Microsoft.

Everest

Discos opticos

discosopticosaz6.th.jpg

HD

hded4.th.jpg

GPU

gpuvs9.th.jpg

Monitor

monitorec2.th.jpg

CPU-Z:

Placa-mãe

mainboardch3.th.jpg

CPU

cpufo7.th.jpg

RAM

rampl9.th.jpg

SPD1

spd1ss4.th.jpg

SPD2

spd2ks7.th.jpg

GPU-Z

gpuzmu6.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3DMark2001

3dmark2001jm0.th.jpg

3DMark03

3dmark03ao2.th.jpg

Ai está o meu primeiro review(que é do note da minha namorada), como já foi dito no primeiro post muitos fatores nos levaram a comprar o Vaio. Ele é mais caro do que muitos notes, mas como estávamos em dúvida entre um Dell e o Vaio ambos com configuração bastante parecida, o Vaio venceu por seus atributos e também porque tivemos contato físico com ele e no caso do Dell só pela internet.

Quando estávamos na loja notamos que o touchpad do LG é ruim, é meio áspero e não é muito sensivel.

Os notes da Acer não me passaram muita confiança pela aparencia deles, meio bruto sei lá, apesar de saber que é uma ótima marca.

Os HPs estão com um ótimo design mas o custo está muito alto para os componentes oferecidos.

Concluindo: O Vaio tem um touchpad muito bom não é liso demais e nem ápero demais, é bem sensivel ao toque tornando-o bastante ágil ao ponto de não sentir falta de um mouse para tarefas comuns(coisa que senti e muito ao mexer em outros notes).

O teclado é delicioso, bem macio para digitar, não faz barulho.

O cooler quase nem é notado.

Enfim, estou muito satisfeito com o note, qualquer dúvida perguntem ai que tentarei responder, no mais está ai mais um Review.

PS.: para fazer o review segui mais ou menos o Tutorial do Daigonet(acho que é assim que escreve), se tiver algo errado ou faltando informações por favor me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se ele tem um botao pra ligar desempenho, da um look se ele veio com outra placa de video alem da x3100, se for igual no sz360 q eu tinha quando punha em desempenho ligava a nvidia 7400 e quando colocava em economia ligava a gma950.

se tiver outra placa de video alem da x3100 ai fica show de bola :)

legal o review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza seu mini-review.. só faltam as fotos.

Esses Vaio da serie SZ com tela de 13.3" e 2 placas de video são bem interessantes: 1 placa de video Intel X3100 compartilhada que consome menos bateria e outra da NVidia, uma GeForce 8400 para perfomance em video

Pena que sejam meio carinhos aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se ele tem um botao pra ligar desempenho, da um look se ele veio com outra placa de video alem da x3100, se for igual no sz360 q eu tinha quando punha em desempenho ligava a nvidia 7400 e quando colocava em economia ligava a gma950.

se tiver outra placa de video alem da x3100 ai fica show de bola :)

legal o review.

[]'s

É cara infelizmente ele não tem essa brincadeirinha da placa de video não, mas para o uso que ele vai ter tá de bom tamanho o note. E interessante esse negócio de duas placas de vídeo, num sabia disso não.

E valeu pelos elogios galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia Rodrigo, vi uma mensagem antiga sua sobre o notebook vaio cr260a. Eu tenho um igual e apaguei minha partição de restauração. Uma opção que eu tenho é encontrar uma pessoa com o mesmo modelo e gerar os discos de restauração através do assistente que tem no nobetook. Caso voce tenha essa disponibilidade poderiamos entrar em contato para viabilizar esse envio ? Eu ficaria muito grato. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...