Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 MAXMUX 1GB = Transmissor FM???


Aderson Silva

Posts recomendados

Li num determinado site de vendas que o MP4 que ganhei recentemente funciona como transmissor de FM para qualquer receptor próximo, assim ele permite que você reproduza o áudio dos vídeos e das MP3 em reprodução no aparelho receptor (som de carro, sound system, etc...)

Só existe um pequeno problema: Como faço isso? :lol:

Se alguém souber responder, agradeço!

Aqui vai o anúncio:

MP4 com transmissor FM capacidade de 2 Gigabites, com este aparelho você pode ouvir as músicas dele em qualquer rádio com FM, pois ele tem embutido um Transmissor FM que funciona num raio de até 10 metros, esta é a diferença dele para os outros MP4s , no mais ele é igual, tem E-Book, Grava até 140 horas, Videos, pendrive, Jogos, ETC...

E uma foto de um MP4 igual ao meu:

3823.jpg

O meu possui a inscrição MAXMUX logo abaixo do display, e essa imagem mostra um MP4 mostrando a versão antiga da Firmware (eu sei pois tenho um outro MP4 também da MAXMUX com essa firmware)

Versão da minha Firmware (segundo informação dada no menu Sistema do MP4):

FW: B6234J3X_V3.5

DATE: 15/08/2007

CORE: 9.1.52

DATE: 06/06/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...