Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem! Problema com Lineage2


GuIgOoOxD~

Posts recomendados

Bom gente a configuração do meu PC está acima do recomendado para jogar Lineage2, porém, quando vou entrar aparece o seguinte erro:

2008.3.24 00:03:59

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 1609 MHz with 511MB RAM

Video : NVIDIA GeForce4 MX 4000 (8185)

Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 185]

History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- FMipmap<< <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 99687303==99687303/133323875 99686137 132383) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

POR FAVOR ME AJUDEM ESPEREI 50 HORAS PARA BAIXAR ESTE JOGO!

QM SABER ME FALA AI valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro GuIgOoOxD~,

Alguns Fóruns pela internet apresentam como sendo a(s) fonte(s) desse erro, 2 motivos:

1. No caso de você ter instalado o Game com algúm tipo de Anti-Vírus em funcionamento, reinstalar o Game novamente, porém, desta vez desabilitando todo e qualquer tipo de Anti-Vírus, Firewall e etc.

2. Se após o procedimento acima o problema persistir. Resete o PC, fique teclando F8 para entrar em modo de segurança, desabilite novamente os programas acima mencionados e exclue o arquivo "crest.utx". Reinicie o PC mais uma última vez e tente executar o Game.

Deixo aqui 2 Fóruns onde encontrei tais informações, para que você possa confirmar essa minha resposta, inclusive um deles do próprio LineAge 2.

Fórum LineAge 2

Fórum NetPlay.it

Obs.: desculpe não poder lhe dar uma informação mais precisa, pois não possuo e nem ao menos joguei este Game.

Espero que tudo se resolva. Boa sorte,

Até mais...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GuIgOoOxD~,

Sei sim e como, o sofrimento é maior ainda quando o infeliz do Game resolve não funcionar, mais enfim, como quem manda é o PC, o que nós podemos fazer?! :lol:

Como eu disse, infelizmente quanto a esse Game não posso lhe ajudar de uma maneira mais precisa. Mas dá uma lida nos links que te passei, pois ao que parece o pessoal estava com esse mesmo problema que você e seguindo o que outros users postaram pora lá, conseguiram resolvê-lo!.

Fica aqui minha torcida para que você consiga jogar-lo, afinal, esse é o único motivo de se esperar tanto um download terminar.

Qualquer novidade, posta aí. Vamos ajudar da melhor maneira possível.

Até mais........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, neste momento estou descompactando o arquivo Lineage2.

Anteriormente desabilitei o danado do Avg e o Firewall...

agora vamos ver o que dá xD~

valeu brigadao

Não deu certo :/

amanha irei verificar novamente ;]

esperança é a penultima q morre, a ultima é a raiva ^^

alguem ai me ajuda o problema ainda persiste...

Tendou, quando você falou "Resete o PC" é para reiniciar o PC?

putz tá osso ngm ajuda + ¬¬

-------------------

aff gente me ajuda ai até agora eu n solucionei este problema, poh ajuda aí 50 horas em vão é osso

gastei tempo, energia e 2 noites mal dormidas com o barulho do PC.

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...