Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na formatação de HD Sata


rodrigoboeing

Posts recomendados

Galera tudo bem??

Estou com um PC aqui pra formatar que é SATA é um HD080HJ da Samsung, só que coloquei o CD do Windows pra instalar e chega na hora que mostra o HD o boot não identifica e fala que não existe HD e que é pra mim precionar a tecla F3 para sair da instalação... Olhei aqui no site e em outros pela internet e eles passaram que eu teria que fazer a seguinte configuração na minha BIOS...

"aperte o del ate entrar no setup vai no Advanced bios feature da enter vai no first boot device na tecla page down mude pra hd"

Só que não encontrei essa opçãona BIOS, acessei o site do samsung e baixei um software desse HD que eu creio que seja o Drive, só que não sei como proceder sendo que não me da nenhuma opção para localiza-lo e nem pede o drive que eu coloquei no disquete...

Alguém pode me ajudar, preciso formatar esse PC pois esta com vírus e um monte de problema no windows...

Aguardo a resposta... valeu Galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...