Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Direct3D ta com problemas


shiroi.nezumi

Posts recomendados

Galera!

Eu tenho uma placa de video Nvidia GeForce 7300GS turbo cache, mas não estou conseguindo rodar o Age of Empires III e nem o Age Mythology na minha máquina. No caso do Age III assim que eu mando executar aparece uma mensagem dizendo que não está reconhecendo o direct3d, e no caso do Age Mythology eu executo o jogo e roda as duas apresentações, mas assim que elas acabam da um erro dizendo falha na inicialização...

Alguém pode me dizer o que que ta acontecendo???

OBS: A máquina é nova, não tem nem um mês de uso...

Me ajuda galera!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

Eu tenho uma placa de video Nvidia GeForce 7300GS turbo cache, mas não estou conseguindo rodar o Age of Empires III e nem o Age Mythology na minha máquina. No caso do Age III assim que eu mando executar aparece uma mensagem dizendo que não está reconhecendo o direct3d, e no caso do Age Mythology eu executo o jogo e roda as duas apresentações, mas assim que elas acabam da um erro dizendo falha na inicialização...

Alguém pode me dizer o que que ta acontecendo???

OBS: A máquina é nova, não tem nem um mês de uso...

Me ajuda galera!!!

Valeu!

dependendo da versão seu directX3D se for uma mais antiga tente baixar uma nova versão,ou desinstala o game e instala de novo.

Mais se não der certo não sei:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...