Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientações quanto a placas de video...


Posts recomendados

Pessoal, sou novo aqui,

Meu nome é Marlon e estou começando com esta brincadeira de mexer em computadores...(upgrade e tal.)

Como tenho jogado uns jogos bacanas, precisei melhorar a minha máquina e coloquei uma Nvidia 8500 gt mas parece que ela não tem suportado alguns jogos na resolução máxima. Na mínina roda sem problema.

Estou pesquisando a aquisição de mais uma placa de video. O que vocês recomendam:

CPU atual: semprom 3000 1,8 Ghz, 1,5 G de ram, HD 80 G, Placa de video GF 8500 GT

Novo CPU: Atlon 64 X2 4400, 1,5 Ghz, HD 80G + 250 G, placa de video 8500 GT.

O que eu precisava saber é se para melhorar a desempenho dos jogos eu precisarei de uma placa mais potente ou de um computador mais potente.

O que vocês me dizem?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega,

Bem, o dinheiro não é problema, o meu medo é gastar e descobrir depois que poderia ter colocado algo melhor e do mesmo preço...

pelo que eu pesquisei, a minha placa mãe não suporta os chips AM2. Portanto, estou com plano de pegar uma placa mão intel com processador E6750 dual core. Só que to com medo de colocar este processador e descobrir que o que importa mesmo é uma placa de video mais potente.

Lembrando que o que eu quero é uma máquina pra jogo. Hj eu to achando que o semprom 3000 não está ajudando a minha 8500 GT. Mas outros colegas me passaram que o que importa é uma placa de video muito boa, outroa falaram que o processador deve ser muito bom... sei lá...

Hj estou fazendo um upgrade de processador, trocando o semprom 3000 e colocando um athlon 64 x2 dualcore 4400.

E estou com pesquisa de placa. Na verdade estava pensando em pegar a nova 9600 GT, por causa do custo benefício, mas to com medo de colocar e não poder colocar tudo no máximo dos jogos.

Que fazer?

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA p35 ds3

core2duo E6750

2GB DDr2 800MHz