Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nâo consigo instalar wireless Notebook toshiba is-1522


Bielchevy

Posts recomendados

Pessoal você podem me ajudar eu comprei um toshiba is-1522 instalei todos os driveris mas o wireless não instalou de nenhuma forma coloquei o evereste e apareceu um brodcom mas instalei e deu incompatibilidade, tentei força a instalação dos driver sugerido no topico que é o atheros mas ele dis que " O local especificado não contem informações sobre seu hedware" tentei instalar pelo sertup do driver no final pede para reiniciar e nada. O sistema só fica pedindo para isntalar o driver da placa mas não consegue instalar o que que eu faço??

Alguem me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
já conseguir resolver quem quiser joguei todos os drivers e junto tem o driver da placa wireless broacom

segue o link da resposta acima

http://rapidshare.com/files/102820906/Toshiba_broadCom_IS1522.rar.html

Meu amigo, estou com o mesmo problema, tirei o linux e instalei o XP SP2 e nem reconhece a placa com o ?, parece até que não tem, mas o everest achou, me diga como você resolveu?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...