Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800 Gt 512mb G92 NÃo Roda Alguns Jogos


andrewamr

Posts recomendados

Recentemente comprei esta placa da Evga e quando fui rodar o jogo NFSMW ela não rodou, somente dá um erro e aparece a mensagem para enviar relatório para Microsoft, o mesmo acontece com o Sim City 4, não consigo mais rodar este jogo. Quando eu tinha a placa 6800Xtreme instalada (hoje ela está embalada esperando algum rolo) o problema se repetia quando eu tentava jogar SC4 com um driver novo, aí eu instalava um antigo e funcionava normalmente. Acontece que a 8800 GT não deixa instalar drivers muito antigos.

E agora? Como Faço para jogar SC4 e NFSMW em win XP? Estou com driver 174.20 e já instalei a maioria dos drivers existentes e nada. Existe alguma solução ou perdi estes jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema recente e era Driver.

Importante responder o seguinte:

1 - Outros jogos além desse dá problema?

2 - você tentou utilizar o drive que já vinha no CD? provavelmete é uma ou duas versões anteriores ao driver atual.

3 - você removeu todos os vestígios do drive que utilizava com a outra placa?

4 - você resintalou os jogos?

5 - você tem algum overclock de CPU ou VGA?

6 - você reinstalou o windows?

7 - você ligou a placa em outro micro?

Com isso já dá para filtrar o problema.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...acabei de ver na seção de Placa de Vídeo do fórum sobre um problema parecido com o seu...dá uma olhada lá...o cara tá dizendo q o problema é a placa-mãe (acho q é igual a sua), por causa do chipset da VIA, o pior q minha placa-mãe tem chiset VIA tb e semana q vem se Deus quiser vou pegar uma 8800 GTS Alpha Dog Edition...putz, será q os modelos da VIA estão "bugados" ??? Era só o q me faltava...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema recente e era Driver.

Importante responder o seguinte:

1 - Outros jogos além desse dá problema?

2 - você tentou utilizar o drive que já vinha no CD? provavelmete é uma ou duas versões anteriores ao driver atual.

3 - você removeu todos os vestígios do drive que utilizava com a outra placa?

4 - você resintalou os jogos?

5 - você tem algum overclock de CPU ou VGA?

6 - você reinstalou o windows?

7 - você ligou a placa em outro micro?

Com isso já dá para filtrar o problema.....

esqueceu de perguntar c a placa dele esta bem instalada e c ele ou quem a instalou nao desconfigurou ou esqueceram[eu]de configurar algo,pois erro que manda enviar relatorio pra microsoft normalmente e´configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueceu de perguntar c a placa dele esta bem instalada e c ele ou quem a instalou nao desconfigurou ou esqueceram[eu]de configurar algo,pois erro que manda enviar relatorio pra microsoft normalmente e´configuração.

Verdade..

Outra coisa importante é se os drivers da placa mãe tão atualizados. Se conforme foi dito, for incompatibilidade com esse chip via, tavez a solução fosse uma atualização de eprom da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel ser placa de video!!! tenho uma 8800GT rodando num sistema horrivel, ela ta levando o pc nas costas, to rodando todos os jogos q tenho (inclusive ja rodei NFSMW de boa) com tudo no maximo tranquilo com quedas nas explosoes do crysis q atribuo ao meu P4 q ta pedindo pra ser trocado pelo amor de deus^_^. faz o que o pessoal falou ai em cima...atualiza teus drives da mobo pois o drive q consta no cd da vga foi o que eu usei pra rodar varios jogos até atualizá-lo.

uma perguntinha: sua fonte aguenta a vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossivel ser placa de video!!! tenho uma 8800GT rodando num sistema horrivel, ela ta levando o pc nas costas, to rodando todos os jogos q tenho (inclusive ja rodei NFSMW de boa) com tudo no maximo tranquilo com quedas nas explosoes do crysis q atribuo ao meu P4 q ta pedindo pra ser trocado pelo amor de deus^_^. faz o que o pessoal falou ai em cima...atualiza teus drives da mobo pois o drive q consta no cd da vga foi o que eu usei pra rodar varios jogos até atualizá-lo.

uma perguntinha: sua fonte aguenta a vga?

por mais incrivel que possa ser,pode ser a placa sim,pois meu amigo tinha um pc ferradao[no bom centido]e a placa nao funcionava de jeito nenhum,e so´depois ele foi descobrir que eram algumas configuraçoeszinhas que estavam faltando tanto no pc dele quanto na placa:rolleyes:(mas sao casos a parte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mais incrivel que possa ser,pode ser a placa sim,pois meu amigo tinha um pc ferradao[no bom centido]e a placa nao funcionava de jeito nenhum,e so´depois ele foi descobrir que eram algumas configuraçoeszinhas que estavam faltando tanto no pc dele quanto na placa:rolleyes:(mas sao casos a parte).

q placa ele usava? tirando problema de fabricação a unica coisa q pode causar a falha na 8800GT sao as citadas acima: drives e bios da mobo desatualizados, drives da vga desatualizados( lembrando q na minha 8800Gt rodei todos os jogos com o drive q veio no cd da vga) ou fonte q não aguenta...a placa em questao é a 8800gt, era essa q ele usava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q placa ele usava? tirando problema de fabricação a unica coisa q pode causar a falha na 8800GT sao as citadas acima: drives e bios da mobo desatualizados, drives da vga desatualizados( lembrando q na minha 8800Gt rodei todos os jogos com o drive q veio no cd da vga) ou fonte q não aguenta...a placa em questao é a 8800gt, era essa q ele usava?

cara,nao faço a minima ideia d qual era a placa dele,mas ja faz um tempinho que aconteceu isso,uns 2 anos.beleza?eeeeee...falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...