Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows Tá pedindo Recurso


glecio

Posts recomendados

BSoD 0x000000d1

e ae pessoal,

eu estou tendo problemas com o meu pc... aparece a BSoD

eu acho que o problema é com a minha internet, pois depois que eu acesso algum siteo o pc trava e aparece "STOP: 0x000000d1 (.......)" (um negócio assim)

também apareceu outra hora "STOP: 0x000000A (.......)"

já fui atrás de soluções em fóruns pela internet, mas não consegui consertar esse problema

já limpei meu pc, mudei configurações de memória virtual, (porque estava sendo acusado como um dos causadores do problema), mas nada adiantou...

Tipow, acontece isso mais ou menos em questão de 50 e 50 Minutos!

AI quando trava eu tento abrir algum programa, aparece que o "windows não tem recurso suficiente para abrir o progma"

quando tento abrir qualqer coisa, mesmo essa coisa sendo o menor possivel

Conto com ajuda de vocês! já ia mim esqueçendo quando aparece esse nome aparece aparece os erros que falei ae acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro pode acontecer por algum programa que você instalou e não foi compatível de certo modo com seu sistema operacional.

Faça a restauração do sistema ou desinstale o programa antes de causar esse erro.

também tente:

INICIAR>EXECUTAR e digite sfc/scannow (com o CD do Windows dentro do drive).

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela ajuda ae...

mais acho que conseguir solucionar...

tipow antes eu usava a net discada ai a poucos tempo eu coloquei Via Radio...

i com isso... o Modem Da Discada tava entrando em conflito com o modem da via radio... ai em fim...percebir isso pelo relatorios de erro que o windows mim mandou i por causa do gerenciador de tarefas estava apareçendo uma exclamação amarela em cima do Modem Pci, ai eu desenstalei o modem pci i a net voltou ao normal..

pelo menos até agora tá normal o pc também tá normal!

valeu ae gente Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...